Skip to main content
Header
Kilobyte
April 18, 2022
Respondido

fornecedor tv indisponivel ?

Que fazer ? 

Melhor resposta por Olaf

Quando instalas a nova versão, depois tens de terminar sessao da app e voltar novamente a entrar

36 Comentários

Kilobyte
    April 17, 2022

A app no tablet deixou de carregar conteúdos. Aparecem a lista de canais as gravações, mas não é possível visualizar conteúdos. Já desinstalei a app e voltei a instalar e está na mesma. Não dei conta que tivesse havido uma actualização de software.

Olaf
    Super User
    Super User
    April 17, 2022

Aparece algum erro?

Byte
    April 17, 2022

Boa noite.

Possuo uma NVIDIA Shield com a APP NOS TV instalada. Desde o início que verifico erros na aplicação:

-Falta de informação da guia TV.

-Impossibilidade de aceder a canais

-Scroll de canais não funciona, mantém se smp no mesmo canal

-animacao de espera no canal com falta de acção.

- …

Ja fiz tudo o recomendado, reinstalação da APP, update do software, desligar/ligar. Erros mantém se.

Pelo que me parece há uma falta grande de manutenção / teste do software da aplicação.

Faz me seriamente considerar a mudança de operador.

Há mais alguma sugestão possível?

Kilobyte
    April 17, 2022

Nemhum erro. Fica a roda como se tivesse a carregar o canal e nada acontece. 

dxnog
    Super User
    Super User
    April 17, 2022

Nemhum erro. Fica a roda como se tivesse a carregar o canal e nada acontece. 

Aqui no meu, tudo ok, ainda à pouco tive a ver o jogo do Sporting durante o jantar.

Embora tenha a ultima versao da app instalada, já é bem antigo, por isso deve ter ai algum problema no tablet ou algum problema de net.

Kilobyte
    April 17, 2022

Deixou de funcionar de um momento para o outro ontem. A imagem ficou freeze e desde ai a aplicação nunca mais funcionou. 

Kilobyte
    April 17, 2022

Estou desde ontem sem conseguir aceder à app nostv e agora a Apple box também ficou sem serviço de tv. Erro NTV207!

Olaf
    Super User
    Super User
    April 17, 2022

Tens de atualizar para nova versão 

Kilobyte
    April 17, 2022

No iPhone já resolvi mas na Apple TV já atualizei a app nos e não estou a conseguir aceder ao Fornecedor de TV.

Olaf
    Super User
    Super User
    April 18, 2022

Sim, mas atualize a app nos tv na loja iOS e consegue ver