Que fazer ?
A app no tablet deixou de carregar conteúdos. Aparecem a lista de canais as gravações, mas não é possível visualizar conteúdos. Já desinstalei a app e voltei a instalar e está na mesma. Não dei conta que tivesse havido uma actualização de software.
Aparece algum erro?
Boa noite.
Possuo uma NVIDIA Shield com a APP NOS TV instalada. Desde o início que verifico erros na aplicação:
-Falta de informação da guia TV.
-Impossibilidade de aceder a canais
-Scroll de canais não funciona, mantém se smp no mesmo canal
-animacao de espera no canal com falta de acção.
- …
Ja fiz tudo o recomendado, reinstalação da APP, update do software, desligar/ligar. Erros mantém se.
Pelo que me parece há uma falta grande de manutenção / teste do software da aplicação.
Faz me seriamente considerar a mudança de operador.
Há mais alguma sugestão possível?
Nemhum erro. Fica a roda como se tivesse a carregar o canal e nada acontece.
Nemhum erro. Fica a roda como se tivesse a carregar o canal e nada acontece.
Aqui no meu, tudo ok, ainda à pouco tive a ver o jogo do Sporting durante o jantar.
Embora tenha a ultima versao da app instalada, já é bem antigo, por isso deve ter ai algum problema no tablet ou algum problema de net.
Deixou de funcionar de um momento para o outro ontem. A imagem ficou freeze e desde ai a aplicação nunca mais funcionou.
Estou desde ontem sem conseguir aceder à app nostv e agora a Apple box também ficou sem serviço de tv. Erro NTV207!
Tens de atualizar para nova versão
No iPhone já resolvi mas na Apple TV já atualizei a app nos e não estou a conseguir aceder ao Fornecedor de TV.
Sim, mas atualize a app nos tv na loja iOS e consegue ver
Eu já renovei App e voltei a instalar e não me dá
Quando instalas a nova versão, depois tens de terminar sessao da app e voltar novamente a entrar
Acontece me isto no e no fornecedor de tv diz que está indisponível
Eu fiz isso e aconteceu me isto
Ah. No fornecedor tv não aparece mesmo NOS? O meu aparecia a mensagem de erro 207 mas atualizei para a nova versão e consegui, mas eu já tinha login no fornecedor de tv
Boa tarde,
Ao tentar associar o Fornecedor de TV no iphone, o mesmo não me deixa aparecendo a mensagem: O serviço do seu fornecedor de TV encontra-se temporariamente indisponível.
Como posso resolver a situação?
Boa tarde,
Ao tentar associar o Fornecedor de TV no iphone, o mesmo não me deixa aparecendo a mensagem: O serviço do seu fornecedor de TV encontra-se temporariamente indisponível.
Como posso resolver a situação?
Acontece me o mesmo
serviço indisponível na Apple tv, tento iniciar com o "Fornecedor" e não loga, a dar a mensagem Serviço indisponível, tente mais tarde. O que fazer?
Em resolução.
Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno.
Para organização do Fórum, agrupámos os comentários sobre este tema.
Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
A app no iPhone agora deixou de dar acesso! Ontem de noite funcionou depois de a desinstalar e voltar a instalar! Agora já não deixa outra vez! Quando chegar a casa vou voltar a ver a AppleTv!!! Ontem de noite lá consegui resolver, desinstalei a Nostv e voltei a instalar. Hoje já não sei…
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
Boa noite, alguém conseguiu resolver? Liguei para o apoio mas eles pareciam saber menos que eu. Mensagem ao tentar iniciar a sessão "o seu fornecedor de tv está temporariamente indisponível, tente mais tarde". E na App NOS pedeme para subscrever por 2,49€ por mês ou usar código promocional.
Tudo isto numa Apple Tv 4k propriedade da NOS, que até ontem à noite estava a funcionar bem.
Obrigado.
Boa noite, alguém conseguiu resolver? Liguei para o apoio mas eles pareciam saber menos que eu. Mensagem ao tentar iniciar a sessão "o seu fornecedor de tv está temporariamente indisponível, tente mais tarde". E na App NOS pedeme para subscrever por 2,49€ por mês ou usar código promocional.
Tudo isto numa Apple Tv 4k propriedade da NOS, que até ontem à noite estava a funcionar bem.
Obrigado.
Aguardar pela resolução.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.