Skip to main content
Header

boa tarde, 

encontro-me temporariamente fora de portugal, num pais da UE e desde hoje de manha que os canais estao todos indisponiveis. quer Android quer Web.

podem ajudar? segundo o site e ajuda nos tv deveria ter acesso e nao tenho.

Alguma mensagem de erro?


 


hmmm .. acho que não há nada a fazer neste caso. Quando voltar para portugal deverão ficar disponiveis novamente.


Deveria funcionar, se encontra-se num pais da UE, a menos que tenha havido alguma alteração que desconheça.

No entanto para desenrascar se utilizar uma VPN deverá funcionar.

 


segundo a ajuda do NOS TV deveria ter acesso : 

 

 


boa tarde, 

encontro-me temporariamente fora de portugal, num pais da UE e desde hoje de manha que os canais estao todos indisponiveis. quer Android quer Web.

podem ajudar? segundo o site e ajuda nos tv deveria ter acesso e nao tenho.

Boa tarde, em que país se encontra ?


Paises Baixos


Paises Baixos

Faz parte da UE. Se fosse Inglaterra é que já não daria para ver,  poderá ser uma qualquer indisponibilidade temporária, amanhá possivelmente já estará funcional, entretanto poderá desinstalar e voltar a instalar a aplicação para testar.


Olá @Ana Teresa Silva Neves,

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Caso a situação se mantenha, sugerimos que confirme se tem nas definições do equipamento Android o fornecedor definido como NOS.

Experimente limpar também a cache da App NOS TV.

No acesso através de browser, limpe a cache e cookies, saia e entre no browser e tente novamente.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada


@Inês B. fiz o teste usando uma VPN, e se simular que estou na Alemanha a aplicação já funciona. Poderá ser mesmo um problema com a configuração para os Paises Baixos. Pode confirmar?

Obrigada


Não é nenhum problema com os paises baixos ..


Olá @Ana Teresa Silva Neves,

Agradecemos o seu feedback.

Já tentou aceder novamente sem VPN?

Obrigada


ja experimentei de novo com um vpn, agora simulando que estou em França e funciona. dos Paises Baixos continua a não funcionar


Olá, mas e sem VPN já tentou?


Verifique todas as contas que criou para ver a App e as contas do computador e android. Tudo tem de ter Portugal como território ou região definido. Uma vez que assim seja, muito importante, faça logout e login de tudo, para que as sincronizações se façam. Deve seguir a ordem das contas para os equipamentos e não começar pelos equipamentos.


Olá a todos, 

@Ana Teresa Silva Neves, a comunidade deu uma boa ajuda! 
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Estou em Espanha e acontece  o mesmos. NosTV através da web dá o mesmo erro.

 


Bom dia, @Joao Resgate
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A dificuldade apenas ocorre ao aceder pelo browser, por exemplo, pela App consegue, é isso? Experimente, por favor, o acesso à NOS TV através de um navegador privado. 

Obrigado, 


Boa tarde, 

Já tentei usar o Edge, Firefox. Em modo normal, em modo anónimo. 

O resultado é o mesmo.

Obrigado 


Está ligado a uma rede espanhola, certo, @Joao Resgate?

Pode, por favor, se tiver essa possibilidade, testar partilhar internet do seu telemóvel com o computador em questão e com essa modalidade de ligação tentar aceder à NOS TV?

Obrigado,


Comentário