Skip to main content
Header
March 22, 2021
Pergunta

Fora de Portugal - canais indisponiveis

boa tarde, 

encontro-me temporariamente fora de portugal, num pais da UE e desde hoje de manha que os canais estao todos indisponiveis. quer Android quer Web.

podem ajudar? segundo o site e ajuda nos tv deveria ter acesso e nao tenho.

20 Comentários

Guimas
Super User
Super User
March 22, 2021

Alguma mensagem de erro?

March 22, 2021

Guimas
Super User
Super User
March 22, 2021

hmmm .. acho que não há nada a fazer neste caso. Quando voltar para portugal deverão ficar disponiveis novamente.

dxnog
Super User
Super User
March 22, 2021

Deveria funcionar, se encontra-se num pais da UE, a menos que tenha havido alguma alteração que desconheça.

No entanto para desenrascar se utilizar uma VPN deverá funcionar.

March 22, 2021

segundo a ajuda do NOS TV deveria ter acesso : 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 22, 2021

boa tarde, 

encontro-me temporariamente fora de portugal, num pais da UE e desde hoje de manha que os canais estao todos indisponiveis. quer Android quer Web.

podem ajudar? segundo o site e ajuda nos tv deveria ter acesso e nao tenho.

Boa tarde, em que país se encontra ?

March 22, 2021

Paises Baixos

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 22, 2021

Paises Baixos

Faz parte da UE. Se fosse Inglaterra é que já não daria para ver,  poderá ser uma qualquer indisponibilidade temporária, amanhá possivelmente já estará funcional, entretanto poderá desinstalar e voltar a instalar a aplicação para testar.

Inês B.
Moderador
March 23, 2021

Olá @Ana Teresa Silva Neves,

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Caso a situação se mantenha, sugerimos que confirme se tem nas definições do equipamento Android o fornecedor definido como NOS.

Experimente limpar também a cache da App NOS TV.

No acesso através de browser, limpe a cache e cookies, saia e entre no browser e tente novamente.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
March 26, 2021

@Inês B. fiz o teste usando uma VPN, e se simular que estou na Alemanha a aplicação já funciona. Poderá ser mesmo um problema com a configuração para os Paises Baixos. Pode confirmar?

Obrigada