Skip to main content
Header
Resposta

filmes app nos tv

  • February 2, 2022
  • 7 comentários
  • 88 visualizações

Boa tarde 

Quando não pagas a mensalidade ficas sem poder aceder à aplicação o problema é que eu tenho lá filmes comprados. Tem lógica ?

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Os filmes comprados estão disponíveis no arquivo ou no Video clube consoante de trate da box Iris ou UMA

 

7 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 2, 2022

Boa tarde 

Quando não pagas a mensalidade ficas sem poder aceder à aplicação o problema é que eu tenho lá filmes comprados. Tem lógica ?

Obrigado

Não tem muita lógica.

Se foram comprados, devia ser permitido descarregar os filmes para dispositivos fora da NOSTV


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @patricia gomes36. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar aceder e o que ocorre. Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • February 3, 2022

Os filmes comprados estão disponíveis no arquivo ou no Video clube consoante de trate da box Iris ou UMA

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @patricia gomes36. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar aceder e o que ocorre. Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado 

Boa tarde

Tenho a box com a antena satélite, por isso uso a aplicação nos TV para ver os filmes. Mas como não tive possibilidade de pagar os 66€ por mês que é só enorme em Espanha e França é metade do preço mas é portugal sempre no seu melhor, por isso não consigo ver nem sequer entrar na aplicação. Já mandei 2 mails sem resposta claro. 

Obrigado

Patricia GOMES


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 4, 2022

Bom dia @patricia gomes36

Os conteúdos comprados no Videoclube ficam disponíveis mesmo, por exemplo, quando o cliente sai da NOS. Assim, para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão. 

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


Bom dia @patricia gomes36

Os conteúdos comprados no Videoclube ficam disponíveis mesmo, por exemplo, quando o cliente sai da NOS. Assim, para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão. 

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 4, 2022

Bom dia @patricia gomes36

Os conteúdos comprados no Videoclube ficam disponíveis mesmo, por exemplo, quando o cliente sai da NOS. Assim, para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão. 

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

 

Conta de cliente mal registada. CTT o apoio técnico para verificarem consigo