Boa tarde
Quando não pagas a mensalidade ficas sem poder aceder à aplicação o problema é que eu tenho lá filmes comprados. Tem lógica ?
Obrigado
Boa tarde
Quando não pagas a mensalidade ficas sem poder aceder à aplicação o problema é que eu tenho lá filmes comprados. Tem lógica ?
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Não tem muita lógica.
Se foram comprados, devia ser permitido descarregar os filmes para dispositivos fora da NOSTV
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar aceder e o que ocorre. Surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Os filmes comprados estão disponíveis no arquivo ou no Video clube consoante de trate da box Iris ou UMA
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar aceder e o que ocorre. Surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Boa tarde
Tenho a box com a antena satélite, por isso uso a aplicação nos TV para ver os filmes. Mas como não tive possibilidade de pagar os 66€ por mês que é só enorme em Espanha e França é metade do preço mas é portugal sempre no seu melhor, por isso não consigo ver nem sequer entrar na aplicação. Já mandei 2 mails sem resposta claro.
Obrigado
Patricia GOMES
Bom dia
Os conteúdos comprados no Videoclube ficam disponíveis mesmo, por exemplo, quando o cliente sai da NOS. Assim, para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão.
Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Bom dia
Os conteúdos comprados no Videoclube ficam disponíveis mesmo, por exemplo, quando o cliente sai da NOS. Assim, para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão.
Muito obrigado
Bom dia
Muito obrigado
Conta de cliente mal registada. CTT o apoio técnico para verificarem consigo
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.