Skip to main content
Header
Kilobyte
February 2, 2022
Respondido

filmes app nos tv

• February 2, 2022
  • 7 comentários
  • 110 visualizações

Boa tarde 

Quando não pagas a mensalidade ficas sem poder aceder à aplicação o problema é que eu tenho lá filmes comprados. Tem lógica ?

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Os filmes comprados estão disponíveis no arquivo ou no Video clube consoante de trate da box Iris ou UMA

7 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    February 2, 2022

Boa tarde 

Quando não pagas a mensalidade ficas sem poder aceder à aplicação o problema é que eu tenho lá filmes comprados. Tem lógica ?

Obrigado

Não tem muita lógica.

Se foram comprados, devia ser permitido descarregar os filmes para dispositivos fora da NOSTV

João H.
    Gestor da comunidade
    February 3, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @patricia gomes36. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar aceder e o que ocorre. Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 3, 2022

Os filmes comprados estão disponíveis no arquivo ou no Video clube consoante de trate da box Iris ou UMA

Kilobyte
    February 3, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @patricia gomes36. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar aceder e o que ocorre. Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado 

Boa tarde

Tenho a box com a antena satélite, por isso uso a aplicação nos TV para ver os filmes. Mas como não tive possibilidade de pagar os 66€ por mês que é só enorme em Espanha e França é metade do preço mas é portugal sempre no seu melhor, por isso não consigo ver nem sequer entrar na aplicação. Já mandei 2 mails sem resposta claro. 

Obrigado

Patricia GOMES

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 4, 2022

Bom dia @patricia gomes36

Os conteúdos comprados no Videoclube ficam disponíveis mesmo, por exemplo, quando o cliente sai da NOS. Assim, para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão. 

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 4, 2022

Bom dia @patricia gomes36

Os conteúdos comprados no Videoclube ficam disponíveis mesmo, por exemplo, quando o cliente sai da NOS. Assim, para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão. 

Muito obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    February 4, 2022

Bom dia @patricia gomes36

Muito obrigado

Conta de cliente mal registada. CTT o apoio técnico para verificarem consigo