Skip to main content
Header
Resposta

Fidelização Serviço NOS após subscrever canal premium


Boa tarde,

Gostaria de saber se um cliente NOS, que já não tem fidelização ao serviço, ao subscrever um canal premium, reativa essa fidelização por 2 anos. (não do canal em si, mas do serviço geral).

Existem algum documento online que indique essa situação?

Obg

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Gabriela Mendes

A subscrição de canais premium não renova o período de fidelização do pacote de serviços. 

Existe essa informação neste Fórum e acredito que esteja atualizada. 

Por favor, explique à comunidade o que aconteceu para que ajudemos. 

Obrigado. 

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • July 12, 2024

Boa tarde @Gabriela Mendes

A subscrição de canais premium não renova o período de fidelização do pacote de serviços. 

Existe essa informação neste Fórum e acredito que esteja atualizada. 

Por favor, explique à comunidade o que aconteceu para que ajudemos. 

Obrigado. 


Boa noite,

A minha questão foi apenas perceber se essa fidelização seria activada ou não, pois fiz várias pesquisas no forum e não consegui encontrar uma resposta clara. Obrigado pela resposta.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 12, 2024

@Gabriela Mendes fico satisfeito que esteja devidamente informada 😊

Caso tenhas mais questões, a comunidade está para ajudar.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 13, 2024

Boa tarde, @Gabriela Mendes

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Ficamos contentes que a situação tenha ficado esclarecida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,