Skip to main content
Header

Boa tarde,

Gostaria de saber se um cliente NOS, que já não tem fidelização ao serviço, ao subscrever um canal premium, reativa essa fidelização por 2 anos. (não do canal em si, mas do serviço geral).

Existem algum documento online que indique essa situação?

Obg

Boa tarde @Gabriela Mendes

A subscrição de canais premium não renova o período de fidelização do pacote de serviços. 

Existe essa informação neste Fórum e acredito que esteja atualizada. 

Por favor, explique à comunidade o que aconteceu para que ajudemos. 

Obrigado. 


Boa noite,

A minha questão foi apenas perceber se essa fidelização seria activada ou não, pois fiz várias pesquisas no forum e não consegui encontrar uma resposta clara. Obrigado pela resposta.


@Gabriela Mendes fico satisfeito que esteja devidamente informada 😊

Caso tenhas mais questões, a comunidade está para ajudar.

Obrigado.


Boa tarde, @Gabriela Mendes

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Ficamos contentes que a situação tenha ficado esclarecida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


Comentário