Skip to main content
Header

faturamento

• June 12, 2026
  • 1 comentário
  • 6 visualizações

ReclamaçãoEu venho por este meio fazer uma reclamação contra nós e ao seu colaborador Gil Balaia onde todos os meses estou ligando para nós comunicando um erro que existe no meu pacote e faturação, onde existe números a mais do que aqueles que eu estou usando na minha casa apenas eu uso internet televisão e dois telemóveis porém eu estou pagando como estivesse três telemóveis e uma Vand larga móvel sendo que eu nunca fiz ativação de Vanda larga móvel nem deu o número adicional onde eu estou pagando um valor de €90 mensais onde eu já reclamei para tirar esses adicionados porém me explicar explicaram que não podem fazer nada até o final do meu contracto sendo que me disseram que se eu tenho serviços ativos foi com a minha autorização mas eu nunca dei autorização para uma banda larga móvel e outro número adicional acho injusto onde o colaborador me falou então espera +1 mês e você liga de novo pra nós para ver se é possível fazer a desativação da Vanda larga móvel e de um número adicional onde ele foi mais arrogante e quase desligou o telefone na minha cara e me mandou fazer uma reclamação direcionada a nós então assim estou prosseguindo apenas eu quero retirar o que eu não adicionei no meu plano que é uma banda larga móvel e mais o número de telefone que estou a pagar por isso desde o que eu tenho a nós nunca tive problema agora constantemente estou tendo problema desde novembro até o momento eu venho pagando umas faturas €120 mas eles não querem resolver e os colaboradores também não ajudam desde já agradeço e gostaria que resolvessem o meu problema ou então que me dê a opção de sair da nós sem ter que pagar multa nenhuma obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 12, 2026

Boa tarde ​@ANDRE ALEXANDRE SOUSA ALVES,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado