Skip to main content
Header
Pergunta

falha no tvcine+


Forum|alt.badge.img

Tenho TVCine e tvcine+ e consigo ver series tal como Handmaid's tale normalmente na parte Destaques da app.  Mas quando quero ver o filme Mortal Kombat (2022) e cliquo em "ver" ha uma mensagem de erro

 "ooops algo de errado aconteceu"...... Etc…

 

Tenho isso desde ha uma semana para esse filme.

O mesmo acontece na app no telemóvel.

Favor ver imagen em anexo.

É muito frustrante.

Aguardo retorno urgente.

Grato antecipadamente

KDM

 

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, de facto está a acontecer na app mas não na TV, na TV emite sem problemas na app acontece isto:

Experimente desinstalar e voltar a instalar a app, deverá ser algo temporário.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • December 18, 2021

A foto provem da tv e nao da app do telemóvel.

Tentei nos 2 com a mesma mensagem de erro


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

A foto provem da tv e nao da app do telemóvel.

Tentei nos 2 com a mesma mensagem de erro

A sua box é Iris ou UMA ?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • December 18, 2021

Uma


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Uma

No meu caso a box é Iris e o filme não apresenta nenhum problema, experimente reiniciar a sua BOX desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada e voltar a ligar alguns segundos depois, se não resultar efetue a reposição dos parâmetros, se mesmo assim o problema não ficar resolvido ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 19, 2021

Olá @KME,

Lamentamos a situação.

O @Jose Rodrigues deu boas sugestões. Diga-nos se resolveu.

Obrigada


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • December 19, 2021

Nao vou reiniciar a box peli que receio perder todas as minhas configurações.

Não existe outra solução?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 19, 2021

Nao vou reiniciar a box peli que receio perder todas as minhas configurações.

Não existe outra solução?

Ligar ao apoio técnico .. mas normalmente fazem a reposição de parametros como meio de despiste


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Nao vou reiniciar a box peli que receio perder todas as minhas configurações.

Não existe outra solução?

Ao reiniciar a box não perde nenhuma configuração.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 20, 2021

@KME, a comunidade deu uma boa ajuda. 

Experimente, por favor, a reposição de paramentos da box.

Saiba mais sobre esta questão e como fazê-lo passo a passo, aqui:

 

Obrigada