Skip to main content
Header
Kilobyte
August 12, 2018

Falha no acesso às App NOS

Há cerca de 4 dias fiquei sem acesso às App NOS (NOS TV, NOS play), idependentemente da plataforma, Win10 ou Android, o acesso surge como não autorizado.
Contactei o apoio técnico que, não encontrando razão para o problema encaminhou para o suporte informático que me haveria eventualmete de contactar. Tal não sucedeu e o acesso às App's continua bloqueado.
Como não tenho intersse em desperdiçar mais 1€ na chamada gostaria de saber como poderei obter ajuda para resolver o problema. Obrigado!

13 Comentários

Kilobyte
August 17, 2018
A todos os que se deparem com este problema, e penso que haverá por aí bem mais do que se pensa, uma vez que creio estar o problema relacionado directamente com a plataforma NOS que gere os serviços, sugiro a utilização do número que facultei anteriormente, mas atenção, apenas para os que já realizaram um contacto com o Apoio ao Cliente acerca desta tópico, isto porque me apercebi de que com o registo prévio do incidente o assunto será mais facilmente despistado pelos operadores que nos auxiliam.

Boa sorte a todos.

Nuno Cardoso
Kilobyte
August 17, 2018
Boa tarde,

Só para deixar o ponto de situação e desde já agradecer ao cliente ncarrageta, por ter deixado o testemunho e facultado o nr de contacto do departamento técnico o que permitiu finalmente entrar em contacto com um técnico especializado (infelizmente a chamada que me foi prometida no 3º contacto sobre este assunto, também não se concretizou).

Após o contacto fui atendido por uma agente técnica especializada, a quem não precisei de repetir tudo desde o início e que tinha realmente conhecimentos avançados do produto assim como de informática, foi super eficiente, profissional e simpática (não foi preciso limpar cache do browser, etc, dado que o problema estava relacionado com as permissões associados ao meu NOS ID, que por algum motivo ficaram de-sincronizadas.

Tudo se resolveu e já tenho acesso ás Apps em todos os equipamentos como anteriormente.

Mais uma vez obrigado pelo post muito útil e também obrigado à agente que me atendeu pelo excelente trabalho e profissionalismo.

Cumprimentos,
Duarte Alves
Kilobyte
August 17, 2018
Boa noite,

fico feliz por este tópico ser útil a judar que se encontre nesta situação, espero que possa ajudar mais pessoas, afinal deverá ser este o objectivo desta ferramenta, que a partilha de experiências possa conduzir mais facilmente à solução dos problemas encontrados.
Subscrevo totalmente os elogios do Duarte à operadora que nos auxiliou. Não sei se terá sido a mesma pessoa, mas a sua actuação foi sublime, muito profissional e atenciosa. Parabéns e obrigado!

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Cardoso