Header

Falha de servi


Boa tarde, 

Não deixando de compreender perfeitamente as medidas de contenção e prevenção aplicáveis tendo em conta a situação atual, venho por este meio demonstrar o meu desagrado. 
No dia de ontem, contactei através da linha de apoio uma vez que o meu serviço não se encontra a funcionar corretamente. 
Após vários testes efectuados por indicação de uma v/funcionária o serviço, passou de não funcionar corretamente para simplesmente NÃO FUNCIONAR. 

Ora, foi transmitido que não era possível completar e solucionar a situação nesse momento pelo que foi pedido que contactasse mais tarde. 
 

Até então o serviço de apoio ao cliente não está a atender chamadas. 
Neste sentido, solicito ser contactada o mais rápido possível, uma vez que, fiquei sem serviço por testes efectuados por vocês. 
 

Cumpriemntos 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Patrícia Amorim Boa noite, ficou sem todos os serviços ? TV e internet ? Os equipamentos não ligam ? Cortaram o sinal ? Tem que enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P. para que possam ser tomadas medidas para a rápida resolução dessa dificuldade. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia Amorim

Olá @Jose Rodrigues

@Patrícia Amorim, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:.

Pode detalhar-nos melhor a situação e qual o serviço que não se encontra a funcionar corretamente para a podermos ajudar, por favor?

Obrigada 

Estou sem.internet à 3 semanas por avaria do equipamento. Marcam entrega do mesmo, e não aparece ninguem. Ligo para o apoio, pago  a chamada (noutro operador/outro contrato) e nao me sabem resolver a situacao. Quero uma resolucao imediata, que me indeminizem as chamadas e a falta de serviço. Conta Cxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem.internet à 3 semanas por avaria do equipamento. Marcam entrega do mesmo, e não aparece ninguem. Ligo para o apoio, pago  a chamada (noutro operador/outro contrato) e nao me sabem resolver a situacao. Quero uma resolucao imediata, que me indeminizem as chamadas e a falta de serviço. Conta xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PCastro1 e @Jose Rodrigues

@PCastro1​​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para que o possamos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Comentário