Bom dia
Desde que alterei o titular do meu contrato deixei de ter acesso à app Nos TV, tanto no telemóvel como no pc.
Agradecia que resolvessem a questão.
Obrigado
Melhores cumprimentos
Bom dia
Desde que alterei o titular do meu contrato deixei de ter acesso à app Nos TV, tanto no telemóvel como no pc.
Agradecia que resolvessem a questão.
Obrigado
Melhores cumprimentos
Tem que ser criada nova conta de área de cliente para ficar resolvido. Contacte o apoio técnico para ajuda.
Boa tarde
Uma vez que fez a alteração de titularidade é necessário associar novamente os serviços, utilizando os dados pessoais do novo titular como, sugerido, pelo
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
onde?
eu tenho acesso à área cliente.
Infelizmente associar os serviços não resulta, porque vai continuar com a associação ao titular antigo. Tem de ser mesmo eliminada a conta. Para isso só o apoio pode fazer. Contacte-os.
Infelizmente associar os serviços não resulta, porque vai continuar com a associação ao titular antigo. Tem de ser mesmo eliminada a conta. Para isso só o apoio pode fazer. Contacte-os.
via telefone?
sim 16990 ou 931699000 opção 3.
Boa tarde
Nem sempre é necessário suprimir o registo existente e criá-lo novamente, pelo que se realizar a desassociação é possível que ao associar exista um novo sincronismo, uma vez que existe uma associação com os novos dados.
Obrigado
continua com o mesmo problema
Vamos resolver e responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível,
Obrigado
resolvido.
obrigado
Muito obrigado pelo feedback,
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
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