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Bom dia

 

Desde que alterei o titular do meu contrato deixei de ter acesso à app Nos TV, tanto no telemóvel como no pc.

Agradecia que resolvessem a questão.

Obrigado

Melhores cumprimentos

Tem que ser criada nova conta de área de cliente para ficar resolvido. Contacte o apoio técnico para ajuda.


Boa tarde @tsilva

Uma vez que fez a alteração de titularidade é necessário associar novamente os serviços, utilizando os dados pessoais do novo titular como, sugerido, pelo @Guimas

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado


onde?

eu tenho acesso à área cliente.


Infelizmente associar os serviços não resulta, porque vai continuar com a associação ao titular antigo. Tem de ser mesmo eliminada a conta. Para isso só o apoio pode fazer. Contacte-os.


Infelizmente associar os serviços não resulta, porque vai continuar com a associação ao titular antigo. Tem de ser mesmo eliminada a conta. Para isso só o apoio pode fazer. Contacte-os.

via telefone?


sim 16990 ou 931699000 opção 3.


Boa tarde @tsilva

Nem sempre é necessário suprimir o registo existente e criá-lo novamente, pelo que se realizar a desassociação é possível que ao associar exista um novo sincronismo, uma vez que existe uma associação com os novos dados. 

@tsilva, não é necessário contactar. Podemos ajudar, por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS. 

Obrigado 


continua com o mesmo problema


Vamos resolver e responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @tsilva
Obrigado 


resolvido.

obrigado


Muito obrigado pelo feedback, @tsilva
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


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