Header
Pergunta

Evil temporada 3


Olá, a temporada 3 do videoclube teve início, mas apenas aparecem os episódios 6, 7 e 8? Porque não estão disponíveis os primeiros 5? 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandra Navarro Dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A série Evil não está disponível no Videoclube. Este conteúdo tem estado a ser transmitido no TVCine Action e, o que deve estar a acontecer, é que ao fazer “search” na pesquisa surgem apenas os episódios que deram na TV nos últimos sete dias.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajuda.

Obrigado 

Olá @João H. 

Obrigada pelo feed-back. Compreendo, mas significa então a TVCine Action saltou os 5 primeiros episódios? É que sigo a série semanalmente  e do último episódio da 2ª temporada (não falhei nenhuma semana) passou para o 6º episódio da 3ª temporada… Consegue dizer-me se posso encontrar explicação para isso (falha técnica) ou simplesmente falha na emissão dos episódios da parte da TVCine? Obrigada uma vez mais.

Reputação 7
Crachá +2

Faça pesquisa novamente. Se aparecer que passaram no tvcine action, e não aparecer esses episodios que fala nos ultimos 7 dias é porque o canal não os passou.

Obrigada @Guimas. Não há sinal desses episódios, imagino que seja como diz, o canal não os passou.

Grata pela vossa atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra Navarro Dias

O @Guimas deu uma boa ajuda. 😊

De momento, ao pesquisar pela série, apenas surgem os episódios disponibilizados pelo canal nos últimos 7 dias como, também, o que estará disponível, por exemplo, no dia 6. A gestão dos conteúdos transmitidos é da responsabilidade do canal. 
Obrigado

Comentário