Skip to main content
Header
Pergunta

Escolher conta para multiscreen

• December 26, 2025
  • 4 comentários
  • 23 visualizações

Bom dia,

tenho 3 contas NOS (uma “principal” e outras duas de casas de férias), quero optar por escolher a qual delas acedo em multiscreen NOS TV (quero optar pelo multiscreen da “conta principal”), mas sempre que me conecto a NOS TV e independentemente do equipamento em que o faça sou sempre direcionado para uma conta que não a do multiscreen da principal; como devo proceder para aceder ao multicreen da “conta principal”? Obrigado

4 Comentários

Rafaela F.
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Bom dia ​@JP-Massama, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Estamos aqui para ajudar. Tem a morada principal associada à my NOS e definida como favorita? Saiba como o fazer em:

Obrigada

• Autor
  • Byte
  • December 26, 2025

Boa tarde, 

Acho que não está a dar… Isto estava bem até à alteração das duas contas “secundárias” de parabólica para serviço de fibra.

Se  tenho a morada principal associada à my NOS e definida como favorita? Sim

Será que demora algum tempo entre o momento de definição de “conta favorita” e a aplicação da alteração?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Boa tarde ​@JP-Massama,

Agradecemos a sua mensagem.

A alteração deve refletir-se imediatamente. Caso a dificuldade persista, sugerimos que remova as contas secundárias, teste o acesso NOS TV, e de seguida volte a adicionar as contas que removeu. 

Pode encontrar artigos explicativos sobre como efetuar estes processo em:

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 26, 2025

Eu sugeria entrar neste link: login.nos.pt e na parte dos serviços confirmar que tem a morada correta como principal.