Hoje ao utilizar a NOS TV através do Chrome no PC, não encontro o ponto para nas definições poder escolher a qualidade de streaming.
Lembro-me de poder escolher nas definições as opções: Automático, Alta, Média e Baixa.
A versão da NOS TV que tenho no Chrome é a 2.1.0(4)
Existe alguma maneira para poder controlar essa situação como existe no telemóvel?
Obrigado, Eduardo Ribeiro.
Página 1 / 1
Eu experimentei agora e tem lá na mesma, no canto esquerdo
Olá @EDUARDO RIBEIRO,
Quando seleciona um canal para assistir, clique na roda dentada que se encontra no canto inferior esquerdo:
Diga-nos se encontrou a opção. Obrigada
Boa tarde e obrigado a todos pelas vossas respostas.
Esqueci-me de referir um pequeno pormenor, é que quando vejo no pc, vejo no estilo pip, isto é, naquela função em que abre a janela pequena de visualização no lado esquerdo do quadrado, e fica no lado direito o guia tv dos canais abertos.
E nessa função não me aparece a tal roda dentada para poder escolher a qualidade de stream.
Tenho um plafound e numa qualidade mais baixa, permite ver e principalmente ouvir noticias entre outras coisas enquanto estou trabalhando no pc.
Na versão anterior, acho que me permitia escolher a qualidade.
Mais uma vez obrigado pelas respostas e agradeço novamente uma ajuda.
Eduardo Ribeiro.
Boa tarde e obrigado a todos pelas vossas respostas.
Esqueci-me de referir um pequeno pormenor, é que quando vejo no pc, vejo no estilo pip, isto é, naquela função em que abre a janela pequena de visualização no lado esquerdo do quadrado, e fica no lado direito o guia tv dos canais abertos.
E nessa função não me aparece a tal roda dentada para poder escolher a qualidade de stream.
Tenho um plafound e numa qualidade mais baixa, permite ver e principalmente ouvir noticias entre outras coisas enquanto estou trabalhando no pc.
Na versão anterior, acho que me permitia escolher a qualidade.
Mais uma vez obrigado pelas respostas e agradeço novamente uma ajuda.
Eduardo Ribeiro.
Tem de ser dessa maneira como lhe foi mostrado
@EDUARDO RIBEIRO, obrigada por nos dar mais detalhes da situação.
Como indicou o @Guimas só é possível alterar dentro da app em ecrã completo.
Obrigada
Bom dia.
Muito obrigado a todos pelas suas respostas e ajuda.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.