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Erros contantes na App


Titan
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A app NOS Tv foi alvo de várias reclamações por telefone para linha de apoio e o motivo foram várias falhas da mesma sobretudo na visualização de programas que passaram antes.
Agora a mesma APP apresenta além destes o erro: Erro ID10 e não permite o ver para trás.
Sei que a brincadeira de gastar dinheiro na chamadas para o apoio ao cliente com o novo preço de 1 euro e meio fica mais caro do que ligar para os passatempos dos programas da manhã e o resultado é a minha fatura que cresce a conta das chamadas para o apoio.
Mais grave: a única forma de usufruir o pacote que tenho na minha situação pessoal é via internet móvel, mas a versão computador da APP simplesmente não funciona.

10 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2019
Olá @Titan 🙂

Lamentamos o que nos conta.

Para questões técnicas (opção 3) a chamada é gratuita de um número NOS ,seja ele, fixo ou móvel.

Referente a questão que nos coloca é de todo o nosso interesse em ajudá-lo.

Assim, pedimos que teste o acesso num browser (Chrome ou Edge).

iricardovalerio

A APP da NOS desde que alterei a titularidade do meu contrato deixei de ter acesso as faturas, e ainda nao tenho acesso a fatura deste mes. Tambem nao tenho acesso ao cartao da Nos Cinemas!

podem verificar o que se passa?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 3, 2022

É por ter alterado a titularidade. Tem que criar uma conta nova. Contacte o apoio técnico.


iricardovalerio

A conta ja esta criada


Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 4, 2022

A conta ja esta criada

Sim eu sei, vai ter que ser eliminada e criada de novo. Contacte o apoio técnico para tal.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2022

Boa tarde @iricardovalerio
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

É necessário associar os serviços com os novos dados. 
Obrigado


iricardovalerio

Ja estao associados!! Mas nao aparece a fatura


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2022

@iricardovalerio

Já houve uma nova associação após a alteração de titular?

Obrigado


iricardovalerio

Sim


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2022

Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o email associado, @iricardovalerio
Obrigado