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A app NOS Tv foi alvo de várias reclamações por telefone para linha de apoio e o motivo foram várias falhas da mesma sobretudo na visualização de programas que passaram antes.

Agora a mesma APP apresenta além destes o erro: Erro ID10 e não permite o ver para trás.

Sei que a brincadeira de gastar dinheiro na chamadas para o apoio ao cliente com o novo preço de 1 euro e meio fica mais caro do que ligar para os passatempos dos programas da manhã e o resultado é a minha fatura que cresce a conta das chamadas para o apoio.

Mais grave: a única forma de usufruir o pacote que tenho na minha situação pessoal é via internet móvel, mas a versão computador da APP simplesmente não funciona.
Olá @Titan 🙂



Lamentamos o que nos conta.



Para questões técnicas (opção 3) a chamada é gratuita de um número NOS ,seja ele, fixo ou móvel.



Referente a questão que nos coloca é de todo o nosso interesse em ajudá-lo.



Assim, pedimos que teste o acesso num browser (Chrome ou Edge).

A APP da NOS desde que alterei a titularidade do meu contrato deixei de ter acesso as faturas, e ainda nao tenho acesso a fatura deste mes. Tambem nao tenho acesso ao cartao da Nos Cinemas!

podem verificar o que se passa?


É por ter alterado a titularidade. Tem que criar uma conta nova. Contacte o apoio técnico.


A conta ja esta criada


A conta ja esta criada

Sim eu sei, vai ter que ser eliminada e criada de novo. Contacte o apoio técnico para tal.


Boa tarde @iricardovalerio
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

É necessário associar os serviços com os novos dados. 
Obrigado


Ja estao associados!! Mas nao aparece a fatura


@iricardovalerio

Já houve uma nova associação após a alteração de titular?

Obrigado


Sim


Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o email associado, @iricardovalerio
Obrigado


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