Agora a mesma APP apresenta além destes o erro: Erro ID10 e não permite o ver para trás.
Sei que a brincadeira de gastar dinheiro na chamadas para o apoio ao cliente com o novo preço de 1 euro e meio fica mais caro do que ligar para os passatempos dos programas da manhã e o resultado é a minha fatura que cresce a conta das chamadas para o apoio.
Mais grave: a única forma de usufruir o pacote que tenho na minha situação pessoal é via internet móvel, mas a versão computador da APP simplesmente não funciona.
Lamentamos o que nos conta.
Para questões técnicas (opção 3) a chamada é gratuita de um número NOS ,seja ele, fixo ou móvel.
Referente a questão que nos coloca é de todo o nosso interesse em ajudá-lo.
Assim, pedimos que teste o acesso num browser (Chrome ou Edge).
A APP da NOS desde que alterei a titularidade do meu contrato deixei de ter acesso as faturas, e ainda nao tenho acesso a fatura deste mes. Tambem nao tenho acesso ao cartao da Nos Cinemas!
podem verificar o que se passa?
É por ter alterado a titularidade. Tem que criar uma conta nova. Contacte o apoio técnico.
A conta ja esta criada
A conta ja esta criada
Sim eu sei, vai ter que ser eliminada e criada de novo. Contacte o apoio técnico para tal.
Boa tarde
É necessário associar os serviços com os novos dados.
Obrigado
Ja estao associados!! Mas nao aparece a fatura
Já houve uma nova associação após a alteração de titular?
Obrigado
Sim
Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
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