Skip to main content
Header
Resposta

Erro NTV258


Olá, quando tento fazer login na app NOS TV através do Windows 10 dá-me sempre o erro NTV258 (problema no processo de autenticação) de acordo com a mensagem que indica o erro.

O que significa e como resolver?

Obrigado desde já.

Melhor resposta por João H.

Agradecemos o seu testemunho ​@Coelho_.

Tem o seu serviço de televisão associado na my NOS e está a utilizar os mesmos dados de login na NOS TV? 

Obrigado

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2025

Boa tarde ​@Coelho_,

Agradecemos o seu testemunho.

Está a utilizar a App Windows ou a aceder via navegador?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 21, 2025

Olá ​@João H. ,

Acontece em ambos os casos, quer pela APP como pelo browser.

Obrigado pela rápida resposta.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 21, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Coelho_.

Tem o seu serviço de televisão associado na my NOS e está a utilizar os mesmos dados de login na NOS TV? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 21, 2025

Olá ​@João H. ,

A resposta é sim a ambas as questões. O login que uso é o mesmo que uso na APP no telemóvel Android, e aí está tudo ok, só no Windows não está a funcionar.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Coelho_ .

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte e o email associado ao seu contrato para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.