Skip to main content
Header

Eu como tou a provar que recebi também o erro quando entrei 

Venho dizer que aparece toda vez que entro todas as soluções não dão por favor resolvão já por favor 

É iphone certo? Entre nas definições do iphone, retire a conta da nos como fornecedor de TV e volte a colocar novamente.

Bom dia, @Inspetormaxfan2009.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

O @Guimas deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se depois de configurar as definições no seu equipamento a situação ficou resolvida.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Não ainda não tá bom @João H. Diga ao @Guimas que não funcionou

E @Guimas não e iPhone e um xiaomi 9A ensina como fazer em android

@Guimas não e iPhone e um xiaomi 9A ensina como fazer em android

Em android não há essa opção.

Isso acontece em wifi ou dados móveis?  tenta por dados móveis. 

Se continuar igual apaga a app e todas a info dela do telemóvel e volta a instalar.

um bem haja 

@Bruno Aleixo e por wifi mas obrigado por me ajudares me        um bejo grande@Inspetormaxfan2009

Boa tarde, @Inspetormaxfan2009.

Agradecemos o seu feedback. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.

Desinstale a aplicação NOS TV do seu telemóvel e volte a instalar. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Olá @João H. Não dá fiz mas não acaba este erro 😕 mas tentei fazer @Bruno Aleixo obrigado pela a dica mas não dá 

Boa noite @Inspetormaxfan2009,

No seu Xiaomi 9A vá a definições, apps, escolha a App NOS TV apague o cache e dados.

De seguida desinstale, reinicie, instale novamente e partilhe o resultado.

Boa sorte

Bom dia @Jorge C mas não dá obrigado por essa dica

Ligue ao apoio ao cliente. A probabilidade de ser problema da área de cliente é grande e não vai conseguir resolver sozinho

Boa tarde, @Inspetormaxfan2009 

Agradecemos o seu testemunho. O @Guimas  deu uma boa ajuda. 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário