Eu como tou a provar que recebi também o erro quando entrei
Venho dizer que aparece toda vez que entro todas as soluções não dão por favor resolvão já por favor
Eu como tou a provar que recebi também o erro quando entrei
Venho dizer que aparece toda vez que entro todas as soluções não dão por favor resolvão já por favor
É iphone certo? Entre nas definições do iphone, retire a conta da nos como fornecedor de TV e volte a colocar novamente.
Bom dia,
Seja bem vindo ao Fórum NOS.
O
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Não ainda não tá bom
E
E
Em android não há essa opção.
Isso acontece em wifi ou dados móveis? tenta por dados móveis.
Se continuar igual apaga a app e todas a info dela do telemóvel e volta a instalar.
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos o seu feedback. O
Desinstale a aplicação NOS TV do seu telemóvel e volte a instalar. Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Olá
Boa noite
No seu Xiaomi 9A vá a definições, apps, escolha a App NOS TV apague o cache e dados.
De seguida desinstale, reinicie, instale novamente e partilhe o resultado.
Boa sorte
Bom dia
Ligue ao apoio ao cliente. A probabilidade de ser problema da área de cliente é grande e não vai conseguir resolver sozinho
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho. O
Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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