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Erro NTV134


TiagomGomes

Boa tarde,

nos ultimos dias, no meu pc, o erro NTV134 tem estado constantemente aparecer. Por vezes, antes do erro aparecer, a imagem trava por segundos e depois arranca. 

Qual será a causa do aparecimento deste erro e destas travagens de imagem?

Muito obrigado.

Tiago Gomes

20 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • June 18, 2025

Estás a utilizar via browser? Já tentaste outro browser? Outro pc? 


TiagomGomes
  • Autor
  • Megabyte
  • June 19, 2025

google, brave, edge… no atual pc este problema é recente. comecei a notar a semana passada. já atualizei o browser, limpei cookies, histórico… e continua igual.

No pc da minha filha não acontece este tipo de problema. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2025

Boa tarde ​@TiagomGomes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas sobre o tema.

O erro em causa é devido a problemas de ligação à internet:

Sendo que este apenas se replica num equipamento compreendemos que alguma questão informática com o mesmo possa estar a causar esta situação.

Teste o mesmo pc noutras ligações de rede, no sentido de verificar se o mesmo acontece.

Obrigado


TiagomGomes
  • Autor
  • Megabyte
  • June 19, 2025

Compreendo a vossa leitura do erro, mas creio que seja improvável dado que eu estou em teletrabalho ligado à rede wifi e o pc é a minha ferramenta de trabalho. Garanto que se fosse um problema de ligação, eu daria logo conta. Aliás, quando tenho um “pico” no router, eu sinto logo isso pq estou ligado a uma vpn que vai logo abaixo, nem que seja por milésimos de segundos e aí, ligo logo para a linha de apoio, pq o meu trabalho vai à vida.

De qualquer forma, irei testar através de hotspot da net do telemovel.

Ah, quando estou numa gravação, aparece o erro NTV130.

Muito obrigado. 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • June 19, 2025

Boa noite ​@TiagomGomes,

Existe uma forma de instalar a NOS TV para Windows. 

Esta versão para Windows funciona sem qualquer problema.

Basta que abra o Microsoft Edge e instale desta forma.

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


TiagomGomes
  • Autor
  • Megabyte
  • June 20, 2025

Ok. Obrigado pela dica. Vou experimentar e depois dou feedback.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 21, 2025

Aguardamos o seu feedback, ​@TiagomGomes
Sugerimos que experimente o acesso através de um navegador privado. 
Obrigado,


TiagomGomes
  • Autor
  • Megabyte
  • July 3, 2025

Bom dia,

Cá está o meu feedback.

Nos 1º dias que instalei a app, tudo correu muito bem. Passado 3, 4 dias, voltou ao mesmo.

Atualmente corre, para, corre, para… e pronto, não passa disto.

Só ainda não testei com dados moveis, ou numa outra rede. 

Obrigado.


TiagomGomes
  • Autor
  • Megabyte
  • July 3, 2025

Através de navegor anónimo, é igual. Acabei de testar… aguenta-se uns 10 minutos e volta ao mesmo e aparece o erro.

Obrigado a todos pelas vossa dicas.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2025

Boa tarde ​@TiagomGomes,

Agradecemos o seu testemunho.

Os testes que efetuou foram feitos através de que navegador? 

Tinha alguma VPN ativa no momento de visualização da NOS TV?

Obrigado


TiagomGomes
  • Autor
  • Megabyte
  • July 3, 2025

Boa tarde,

Chrome. E sim, agora que fala disso, tinha uma vpn ligada.

Quando tiver oportunidade testo com a vpn desligada.

Depois dou feedback.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2025

Boa tarde​,

Agradecemos a sua mensagem @TiagomGomes.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho, para também melhor compreender esta situação.

Obrigado


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 3, 2025

Ok. Obrigado pela dica. Vou experimentar e depois dou feedback. 

 

Boa tarde ​@TiagomGomes 

Sugiro que instale a PWA da NOS TV desta forma.

Use web apps - Computer - Google Chrome Help 

Caso tenha dificuldades disponha. 

Obrigado.


TiagomGomes
  • Autor
  • Megabyte
  • July 4, 2025

Ok. Obrigado pela dica. Vou experimentar e depois dou feedback. 

 

Boa tarde ​@TiagomGomes 

Sugiro que instale a PWA da NOS TV desta forma.

Use web apps - Computer - Google Chrome Help 

Caso tenha dificuldades disponha. 

Obrigado.

Mas qual é a diferença entre esta instalação e a do Edge?

Obrigado.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 4, 2025

Bom dia ​@TiagomGomes,

É o mesmo procedimento que usa uma PWA em vez do browser. 

Fiquei na dúvida de que forma está a aceder ao NOS TV. 

Obrigado. 


TiagomGomes
  • Autor
  • Megabyte
  • July 4, 2025

Bom dia ​@TiagomGomes,

É o mesmo procedimento que usa uma PWA em vez do browser. 

Fiquei na dúvida de que forma está a aceder ao NOS TV. 

Obrigado. 

 

ok ok.

Eu tento de ambas as maneiras, mas tanto uma como a outra dão o mesmo problema.

Tenho de fazer o despiste sem a vpn ligada, mas creio que não será por aí, porque ao fim de semana eu não a ligo.

Entretanto fiz aqui umas ligeiras alterações e também vou testar noutro pc.

Depois deixo feedback.

@Jorge C  e ​@João H. Obrigado pela vossa colaboração


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@TiagomGomes.

Partilhe connosco, por favor, o seu feedback após os testes.

Obrigado


TiagomGomes
  • Autor
  • Megabyte
  • July 4, 2025

Boa tarde, 

Após ter alterado a password, estou a utilizar apenas o crhome.

Começou logo a travar e apresenta o erro NTV02.

Estou a experimentar a app no pc. Até agora, tudo ok.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 4, 2025

Boa tarde, 

Após ter alterado a password, estou a utilizar apenas o crhome.

Começou logo a travar e apresenta o erro NTV02.

Estou a experimentar a app no pc. Até agora, tudo ok.

 

Boa escolha! Se está a usar a App NOS TV no PC instalada como PWA, então está a utilizar a opção mais eficaz atualmente disponível para Windows. 

É a solução mais leve, estável e fiável para streaming no PC. 

Se tudo está a correr bem até agora, mantenha exatamente essa configuração! 👍

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@TiagomGomes 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,