Skip to main content
Header
Resposta

erro NTV01


A mais de 2 meses que não consigo abrir a APP NOS TV no meu Redmi Note 10. Já fiz de tudo e simplesmente não funciona. Tenho outros devices e funcionam perfeitamente. É simplesmente frustrante!. Sei da limitação de apenas 5 devices, já vi também na minha conta a gestão de equipamentos, nada funcionou.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@LuisDias87.

Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço. Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã. Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

Sugerimos ainda que teste através de outra ligação, por exemplo, Wi-Fi.

Obrigado

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 29, 2025

Boa tarde ​@LuisDias87

O Redmi Note 10 é baseado em Android 11 pelo que deveria funcionar em Portugal ou EU. 

Sugiro que em definições > apps > nos tv > force paragem + limpar dados + limpar cache

Reinicie e partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 29, 2025

Boa tarde, ​@LuisDias87. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jorge C deu uma boa ajuda sobre este tema.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,


  • Autor
  • Byte
  • June 30, 2025

Já fiz isso tudo, e continua na mesma.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 30, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@LuisDias87.

Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço. Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã. Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

Sugerimos ainda que teste através de outra ligação, por exemplo, Wi-Fi.

Obrigado