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Resposta

Erro FTV09

  • August 20, 2022
  • 8 comentários
  • 313 visualizações

Boa tarde, 

 

De momento não estou a conseguir abrir a App Nos Tv, aparece o erro FTV09. 
será que alguém me consegue ajudar? 

Melhor resposta por Guimas

FTV09 tem a ver com erro de dados no equipamento ou área de cliente.

Entre no fornecedor de TV do seu equipamento, termine sessão e volte a iniciar colocando email e password da área de cliente. Se mesmo assim o erro persistir é porque a área de cliente está mal registada. Para corrigir, 16990 / 931699000 opção 3 para apoio.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde, 

 

De momento não estou a conseguir abrir a App Nos Tv, aparece o erro FTV09. 
será que alguém me consegue ajudar? 

Boa tarde, a aplicação NOS TV vem apresentando alguns erros conforme pode ver no link abaixo: No entanto o NTV09 parece ser novo, experimente desinstalar e voltar a instalar a app ou tente mais tarde.

 


Olá, já o fiz vários vezes.

Vou continuar a aguardar.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 20, 2022

FTV09 tem a ver com erro de dados no equipamento ou área de cliente.

Entre no fornecedor de TV do seu equipamento, termine sessão e volte a iniciar colocando email e password da área de cliente. Se mesmo assim o erro persistir é porque a área de cliente está mal registada. Para corrigir, 16990 / 931699000 opção 3 para apoio.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana CatarinaCc.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento onde identificou esta situação.

Diga-nos, por favor, se consegue aceder à NOS TV através da versão Web em nostv.pt.

Obrigado 


Mery Gomes
  • Kilobyte
  • August 15, 2023

Erro FTV09, não consigo aceder minha App NOS TV… 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2023

Boa tarde @Mery Gomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à NOS TV.

Obrigado


Mery Gomes
  • Kilobyte
  • August 16, 2023

Boas, estou a tentar aceder pelo meu tlm, iPhone 12 Pro. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2023

Bom dia @Mery Gomes

Pedimos que, por favor, aceda às definições do seu equipamento e que, de seguida, ative o Fornecedor de TV e escolha o operador NOS. 

Após fazê-lo, inicie a sessão. Recordamos que o Apple ID e a App Strore têm de estar com a região “Portugal” escolhida. 
Obrigado