Skip to main content
Header
Byte
August 20, 2022
Respondido

Erro FTV09

• August 20, 2022
  • 8 comentários
  • 330 visualizações

Boa tarde, 

De momento não estou a conseguir abrir a App Nos Tv, aparece o erro FTV09. 
será que alguém me consegue ajudar? 

Melhor resposta por Guimas

FTV09 tem a ver com erro de dados no equipamento ou área de cliente.

Entre no fornecedor de TV do seu equipamento, termine sessão e volte a iniciar colocando email e password da área de cliente. Se mesmo assim o erro persistir é porque a área de cliente está mal registada. Para corrigir, 16990 / 931699000 opção 3 para apoio.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 20, 2022

Boa tarde, 

De momento não estou a conseguir abrir a App Nos Tv, aparece o erro FTV09. 
será que alguém me consegue ajudar? 

Boa tarde, a aplicação NOS TV vem apresentando alguns erros conforme pode ver no link abaixo: No entanto o NTV09 parece ser novo, experimente desinstalar e voltar a instalar a app ou tente mais tarde.

Byte
August 20, 2022

Olá, já o fiz vários vezes.

Vou continuar a aguardar.

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
August 20, 2022

FTV09 tem a ver com erro de dados no equipamento ou área de cliente.

Entre no fornecedor de TV do seu equipamento, termine sessão e volte a iniciar colocando email e password da área de cliente. Se mesmo assim o erro persistir é porque a área de cliente está mal registada. Para corrigir, 16990 / 931699000 opção 3 para apoio.

João H.
Gestor da comunidade
August 22, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana CatarinaCc.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento onde identificou esta situação.

Diga-nos, por favor, se consegue aceder à NOS TV através da versão Web em nostv.pt.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mery Gomes
Kilobyte
August 15, 2023

Erro FTV09, não consigo aceder minha App NOS TV… 

Mery Gomes
João H.
Gestor da comunidade
August 16, 2023

Boa tarde @Mery Gomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à NOS TV.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mery Gomes
Kilobyte
August 16, 2023

Boas, estou a tentar aceder pelo meu tlm, iPhone 12 Pro. 

Mery Gomes
Mário P.
Gestor da comunidade
August 17, 2023

Bom dia @Mery Gomes

Pedimos que, por favor, aceda às definições do seu equipamento e que, de seguida, ative o Fornecedor de TV e escolha o operador NOS. 

Após fazê-lo, inicie a sessão. Recordamos que o Apple ID e a App Strore têm de estar com a região “Portugal” escolhida. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.