Skip to main content
Header
Respondido

Erro DTV-5000

Boa noite estou a tentar aceder á Nos TV+  no meu Chrome Cast Xiaomi mi stick 4k e está a aparecer a mensagem de erro DTV-5000 o que posso fazer ? 

Melhor resposta por Filipa289

Entretanto consegui resolver ontem o erro, o Chrome Cast tinha uma actualização pendente que necessitava da minha autorização, após actualizar o nos TV+ já funcionou. Muito obrigado na mesma 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12071 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

“Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

- O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

- O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).”

retirado do site

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28824 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Filipa289 e partilha do ​@Guimas.

O seu equipamento tem ligação à rede NOS? 

Sugerimos que aceda ao menu Definições do equipamento e selecione Aplicações > NOS TV > Limpar dados (as opções podem variar mediante a marca e modelo).

De seguida, desligue e ligue a Android TV da corrente e da tomada e teste novamente. Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • Resposta
  • 31 de janeiro de 2025

Entretanto consegui resolver ontem o erro, o Chrome Cast tinha uma actualização pendente que necessitava da minha autorização, após actualizar o nos TV+ já funcionou. Muito obrigado na mesma 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28824 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Filipa289,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da resolução desta situação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário