Bom dia,
Estou a ter hoje diversos erros na nos tv, está a ser impossível ver.
Cumprimentos,
Pedro Farinha
Bom dia,
Estou a ter hoje diversos erros na nos tv, está a ser impossível ver.
Cumprimentos,
Pedro Farinha
Já experimentou outro dispositivo para perceber se possa ser desse?
Boa noite
A informação relativa ao erro NTV133 é a seguinte:
Tente resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.
Se não resolver, escolha outro programa e verifique se tem emissão. De seguida, volte a tentar o programa que estava a ver.
Se não resolver, verifique se tem internet noutro equipamento ligado à mesma rede. Se esse equipamento tiver ligação, verifique a ligação no equipamento que está a utilizar, nas definições do equipamento.
Se ainda assim a situação persistir, siga os passos abaixo:
No caso de ligação por dados móveis, desligue e volte a ligar os dados móveis e entre novamente na App.
No caso de ligação Wi-Fi, desligue o router da corrente elétrica e volte a ligar, aguarde uns segundos e entre novamente na App.
Obrigado.
Bom dia,
O
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre com outro equipamento.
Obrigado,
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