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Bom dia,

Estou a ter hoje diversos erros na nos tv, está a ser impossível ver.

 


Cumprimentos,

Pedro Farinha

Já experimentou outro dispositivo para perceber se possa ser desse?


Boa noite @Pedro Farinha 3000,

A informação relativa ao erro NTV133 é a seguinte:

Tente resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.

Se não resolver, escolha outro programa e verifique se tem emissão. De seguida, volte a tentar o programa que estava a ver.

Se não resolver, verifique se tem internet noutro equipamento ligado à mesma rede. Se esse equipamento tiver ligação, verifique a ligação no equipamento que está a utilizar, nas definições do equipamento. 

Se ainda assim a situação persistir, siga os passos abaixo:

  • No caso de ligação por dados móveis, desligue e volte a ligar os dados móveis e entre novamente na App.

  • No caso de ligação Wi-Fi, desligue o router da corrente elétrica e volte a ligar, aguarde uns segundos e entre novamente na App.

Obrigado.


Bom dia, @Pedro Farinha 3000

O @Guimas e o @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre com outro equipamento. 
Obrigado,


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