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Pergunta

ERRO ATV225 Apple TV


Boa tarde,

Estou já desde dia 16 de Fevereiro de 2021 sem serviço de televisão em casa. Fiz uma mudança de morada dia 15 de Fevereiro, para a minha morada atual e tudo ficou a funcionar corretamente. Dia 16, surgiu o erro ATV225 na minha box Apple TV e fiquei sem serviço de televisão.

Liguei para a assistência (16990) e foi-me dito para aguardar que no dia 17 seria contactado. Não fui. Dia 18 voltei a contactar a mesma linha que me disse que ainda no mesmo dia seria contactado, pois estava dentro do prazo de 48h. Dia 19, sem qualquer informação, volto a ligar e o problema ainda não foi resolvido. Recebi a mesma resposta, que me vão contactar ainda hoje. Até agora, nada.

Já são 4 dias sem serviço de televisão. Vão-me dar um desconto na fatura no final do mês? Aí já não podem existir atrasos, não é verdade? É uma falta de respeito, pagar e não ter o serviço que se paga. Exijo uma rápida resolução do problema.


5 Comentários

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@PedroMGoncalves97 Boa tarde, relativamente aos dias sem TV, os mesmos serão descontados na sua Factura uma vez que a interrupção ultrapassou as 48 horas. Relativamente à ajuda para que o problema seja resolvido, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agir em conformidade. 

Boa noite, estou exactamente com o mesmo problema. Dia 18 mudei de casa e hoje quando fui ligar a Apple TV aparece o mesmo erro. O seu ficou resolvido? Já liguei para o 16990 e deram previsão de contacto em 48h mas se conseguir resolver antes....

Pois também tenho o mesmo problema atv225e já vou para 5dia

E vou app nos e diz problema resolvido que não está continuo aguardar obrigado 

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Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno.

Sugerimos que reiniciem o router da corrente elétrica. Após o router ligar novamente sugerimos reiniciar também a Apple Tv, e testar novamente o serviço. 

Para informação adicional, poderão verificar a página de Ajuda Apple Tv.

Caso a situação se mantenha, enviem por favor uma mensagem privada com o respectivo número de cliente, para o perfil @Fórum 

Agradecemos a compreensão

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