Skip to main content
Header

Boa noite,

 

Actualizei o software da aplicação Apple TV porque não funcionava e finda a actualização não só continua a não funcionar como agora também a aplicação NOS não abre - indica sempre para ir às definições escolher ‘sempre’ ( que já está escolhido), o que fiz e continuou na mesma. Em seguida fui consultar aqui o erro ATv201 mas afinal é a mesma coisa e não passa do quadro preto e verde sempre a dizer para ir às definições. Todas as outras apps Netflix, MAX, Prime funcionam.  Cheguei a desligar a Apple TV da corrente mas não serviu de nada, continuo sem as apps da Apple TV e da NOS.. Agradecia uma resolução. Obrigada.

Acho que tem a ver com o facto de os serviços Apple estarem em baixo neste momento. 


Boa noite @Ana Álvares

O @Natros deu uma boa ajuda. 

No entanto, testámos e, de momento, conseguimos aceder novamente ao Fornecedor de TV e, por conseguinte, ao serviço NOS TV. 

Podem, por favor, experimentar o acesso e dar-nos o feedback. 
Obrigado,


Confirmo que já está a funcionar 


Muito obrigado pela confirmação, @Natros
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Bom dia,

Sim, a NOS tv e a Apple  já funcionam.

 

Obrigada pelos contributos.

 


Agradecemos a confirmação, @Ana Álvares 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


Comentário