Página 1 / 1
Nao sei porquê mas de um momento para o outro, quando tento aceder a app nos tv, aparece um erro que diz:
Canal nao subscrito em NOSTV. Pode subscrever este canal na sua box ou através de www.nos.pt. Para mais informações vá a www.nos.pt. ID.112
Alguém me pode ajudar?
Obrigada
Canal nao subscrito em NOSTV. Pode subscrever este canal na sua box ou através de www.nos.pt. Para mais informações vá a www.nos.pt. ID.112
Alguém me pode ajudar?
Obrigada
Bom dia, se funcionava bem e inesperadamente deixou de o fazer, experimente desinstalar a app e voltar a instalar. Se não resultar peça ajuda ao apoio técnico 16990.
Bem-vindas à comunidade, @AnabelaMarcosMartins e @SusanaMoreira .
Pedimos que acedam a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolham a opção onde têm o serviço completo.
Caso a dificuldade se mantenha, como se tratam de assuntos específicos de cada serviço, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
Pedimos que acedam a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolham a opção onde têm o serviço completo.
Caso a dificuldade se mantenha, como se tratam de assuntos específicos de cada serviço, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
Pedimos que acedam a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolham a opção onde têm o serviço completo.
Caso a dificuldade se mantenha, como se tratam de assuntos específicos de cada serviço, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
Resolvido 🙂 Muito Obrigada!
boas estou a ter o id.112 pode dizer como resolveu
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.