Recentemente, começou a aparecer uma mensagem de erro quando faço login na App NOSTV o meu IPhone 12 PRO (com os últimos updates).
A mensagem de erro é quando tento ir ao “Fornecedor de TV” e insiro os dados, dá a seguinte mensagem:
Já desinstalei e voltei a instalar mas não passa dai.
Obrigado
Melhor resposta por atcrs
Boa tarde, após o procedimento que descreveu, desligar e voltar a ligar o equipamento, verifique as definições da App, verifique a sua área de cliente e a NOS ID, para ver se tudo está associado. Já deverá ter acesso mas se ainda não ou envia uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente ou liga ao apoio técnico.
Boa tarde, após o procedimento que descreveu, desligar e voltar a ligar o equipamento, verifique as definições da App, verifique a sua área de cliente e a NOS ID, para ver se tudo está associado. Já deverá ter acesso mas se ainda não ou envia uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente ou liga ao apoio técnico.
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