Skip to main content
Header
Resposta

erro ao ver para trás na APP


Muito boa tarde,

a App Nos Tv , do tablet, não me deixa  ver programas para trás. Antes dava som apenas e a imagem era distorcida, mas agora nem som dá. Aparece NTV 133. Ja desinstalei e instalei algumas vezes e o erro continua. Que fazer? Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Muito boa tarde,

a App Nos Tv , do tablet, não me deixa  ver programas para trás. Antes dava som apenas e a imagem era distorcida, mas agora nem som dá. Aparece NTV 133. Ja desinstalei e instalei algumas vezes e o erro continua. Que fazer? Obrigada

Boa  noite, qual é o browser que está a usar ? Experimente com outro navegador de preferência o Google Chrome.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 15, 2022

Muito boa tarde,

a App Nos Tv , do tablet, não me deixa  ver programas para trás. Antes dava som apenas e a imagem era distorcida, mas agora nem som dá. Aparece NTV 133. Ja desinstalei e instalei algumas vezes e o erro continua. Que fazer? Obrigada

Boa  noite, qual é o browser que está a usar ? Experimente com outro navegador de preferência o Google Chrome.


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 15, 2022

Boa noite, eu uso a aplicação da nos tv. Agora está a dar outra informação : NTV 134. :(


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 16, 2022

Boa tarde @Riri82,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está a utilizar a App através de uma ligação de Wi-Fi, ou dados móveis? 

Confirme, por favor, se tem uma ligação estável à internet.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 16, 2022

Boa tarde.

Uso Wi-Fi, independentemente da qualidade da rede, isto só  acontece no tablet. No telemóvel corre bem. Obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 16, 2022

Boa tarde @Riri82,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que esta situação apenas ocorre num equipamento, pedimos que reinicie o mesmo e teste novamente o acesso.

Sugerimos que efetue um reset ao seu equipamento, caso tenha essa disponibilidade.

Obrigado