Muito boa tarde,
a App Nos Tv , do tablet, não me deixa ver programas para trás. Antes dava som apenas e a imagem era distorcida, mas agora nem som dá. Aparece NTV 133. Ja desinstalei e instalei algumas vezes e o erro continua. Que fazer? Obrigada
Muito boa tarde,
a App Nos Tv , do tablet, não me deixa ver programas para trás. Antes dava som apenas e a imagem era distorcida, mas agora nem som dá. Aparece NTV 133. Ja desinstalei e instalei algumas vezes e o erro continua. Que fazer? Obrigada
Muito boa tarde,
Boa noite, qual é o browser que está a usar ? Experimente com outro navegador de preferência o Google Chrome.
Boa noite, eu uso a aplicação da nos tv. Agora está a dar outra informação : NTV 134. :(
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Está a utilizar a App através de uma ligação de Wi-Fi, ou dados móveis?
Confirme, por favor, se tem uma ligação estável à internet.
Obrigado
Boa tarde.
Uso Wi-Fi, independentemente da qualidade da rede, isto só acontece no tablet. No telemóvel corre bem. Obrigada.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sendo que esta situação apenas ocorre num equipamento, pedimos que reinicie o mesmo e teste novamente o acesso.
Sugerimos que efetue um reset ao seu equipamento, caso tenha essa disponibilidade.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.