Skip to main content
Header
Resposta

Erro ao inicia sessão APP NOS TV

  • December 6, 2023
  • 1 comentário
  • 101 visualizações

A app NOS TV está constantemente a pedir a palavra passe para entrar na aplicação e apesar de eu a colocar corretamente aparece sempre uma mensagem que diz: “Erro ao iniciar sessão; A sua password está incorreta(…)"

É muito chato. Por várias vezes pretendo usufruir da app mas não consigo por causa desta situação.

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @filipe.5430, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Termine, por favor, a sessão com o Fornecedor de TV atual e volte a iniciar a sessão com o seu Fornecedor de TV.

Diga-nos se a situação ficou resolvida.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 6, 2023

Boa tarde @filipe.5430, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Termine, por favor, a sessão com o Fornecedor de TV atual e volte a iniciar a sessão com o seu Fornecedor de TV.

Diga-nos se a situação ficou resolvida.

Obrigado