Skip to main content
Header

Episódios trocados

Estou a tentar assistir à nova novela da Globo Portugal (canal12) -"Vale Tudo" através das gravações,mas infelizmente os episódios não estão bem numerados!

Por exemplo, hoje seria o episódio 9 e na programação ainda está no episódio 5,o que impossibilita o seguimento da novela

Agradeço resposta 

Obrigada!

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@Elisabete Vale, tem a gravar todos os episodios da serie Vale Tudo Temporada 1, correto ? Eu também fiz o mesmo e apenas tenho gravados os episódios até ao 4 sendo que hoje dá o 5, amanhã repete o 5 e segunda feita dia 9 dá o 6.

Não está a fazer qualquer confusão ?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2025

Boa tarde, ​@Elisabete Vale 

Agradecemos a sua mensagem e vamos ajudar.

Verificámos que o episódio 5 foi transmitido no dia 5 de junho e que o episódio 9 será transmitido no dia 12 de junho.

Diga-nos, por favor, se continua a verificar alguma dificuldade em ver o programa.

Obrigado.

Acontece que a novela começou no dia 26 de maio

Se são transmitidos 6 episódios por semana, deveria estar numerado como o episódio 13 no dia 9/06

A única maneira que tenho encontrado os episódios é assistir à novela anterior "Dona de Mim" que apanha ainda o início da "Vale Tudo", não conseguindo assistir ao episódio na sua totalidade 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 8, 2025

Boa tarde, ​@Elisabete Vale

Compreendemos o que nos indica.

No entanto, o episódio 5 foi transmitido em mais do que um dia, sendo que, o episódio 6 será exibido amanhã.

Em relação à dificuldade que está a verificar, a informação do Guia TV é fornecida à NOS pelos canais de televisão.

Por este motivo,  a NOS não se responsabiliza por qualquer divergência entre a programação apresentada no Guia TV e os programas efetivamente gravados.

De forma a conseguir verificar todo o conteúdo, sugerimos que selecione mesmo o programa anterior ou posterior, de forma a ter acesso ao conteúdo completo.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.