Header
Pergunta

Emperelhar Box 3.0 ultra HD


Tou tendo problemas em emperelhar a box ja tentei tudo e nada funcionou acabei de trocar o router e me deram um comando novo e agora não consigo nem emperelhar o comando.

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Manter premido a tecla 1 e 9 ao mesmo tempo durante 10 segundos.

Premir o botão power do comando.

Premir a tecla power da box durante 15 segundos e largar ( deverá ficar a piscar)

Clicar 2 vezes no ok do comando e deposi em qualquer tecla.

 

Tente por esta ordem, normalmente funciona para a uma v2.

 

Eu faço isto mas não funciona continua tudo igual a box fica sempre piscando azul e comando fica piscar laranja quando aperto OK.

Tento seguir os passos que aparece da box mas não funciona em nada e o que aparece da tv são comandos diferentes, começo achar me deram comando errado para box.

 

Reputação 7
Crachá +2

Tento seguir os passos que aparece da box mas não funciona em nada e o que aparece da tv são comandos diferentes, começo achar me deram comando errado para box.

 

O que tem agora é o comando novo. Sinceramente não sei ainda se é diferente o metodo de emparelhar. Tente o apoio técnico. 931699000 opção 3.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nelson Filipe Teixeira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar

Para emparelhar o comando com a box UMA, suga os passos abaixo: 

  • Pressione, em simultâneo, as teclas 1 e 9 do comando em simultâneo;
  • Pressione duas vezes pausadamente na tecla OK;
  • A luz do comando e da box começam a piscar. De seguida, repita o passo 3 e 4 de cima.

Diga-nos, por favor, se ajudou.

Obrigado

Boa tarde @Nelson Filipe Teixeira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar

Para emparelhar o comando com a box UMA, suga os passos abaixo: 

  • Pressione, em simultâneo, as teclas 1 e 9 do comando em simultâneo;
  • Pressione duas vezes pausadamente na tecla OK;
  • A luz do comando e da box começam a piscar. De seguida, repita o passo 3 e 4 de cima.

Diga-nos, por favor, se ajudou.

Obrigado

O meu problema foi resolvido me deram o comando errado da box, foi la trocar o comando e consegui configurar normalmente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nelson Filipe Teixeira,

Agradecemos o seu testemunho sobre este assunto. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário