Skip to main content
Header
Kilobyte
February 18, 2022
Pergunta

Emperelhar Box 3.0 ultra HD

• February 18, 2022
  • 7 comentários
  • 1616 visualizações

Tou tendo problemas em emperelhar a box ja tentei tudo e nada funcionou acabei de trocar o router e me deram um comando novo e agora não consigo nem emperelhar o comando.

7 Comentários

Guimas
Super User
Super User
February 18, 2022

Manter premido a tecla 1 e 9 ao mesmo tempo durante 10 segundos.

Premir o botão power do comando.

Premir a tecla power da box durante 15 segundos e largar ( deverá ficar a piscar)

Clicar 2 vezes no ok do comando e deposi em qualquer tecla.

Tente por esta ordem, normalmente funciona para a uma v2.

Kilobyte
February 18, 2022

Eu faço isto mas não funciona continua tudo igual a box fica sempre piscando azul e comando fica piscar laranja quando aperto OK.

Kilobyte
February 18, 2022

Tento seguir os passos que aparece da box mas não funciona em nada e o que aparece da tv são comandos diferentes, começo achar me deram comando errado para box.

Guimas
Super User
Super User
February 18, 2022

Tento seguir os passos que aparece da box mas não funciona em nada e o que aparece da tv são comandos diferentes, começo achar me deram comando errado para box.

O que tem agora é o comando novo. Sinceramente não sei ainda se é diferente o metodo de emparelhar. Tente o apoio técnico. 931699000 opção 3.

João H.
Gestor da comunidade
February 18, 2022

Boa tarde @Nelson Filipe Teixeira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar

Para emparelhar o comando com a box UMA, suga os passos abaixo: 

• Pressione, em simultâneo, as teclas 1 e 9 do comando em simultâneo;
  • Pressione duas vezes pausadamente na tecla OK;
  • A luz do comando e da box começam a piscar. De seguida, repita o passo 3 e 4 de cima.

Diga-nos, por favor, se ajudou.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 19, 2022

Boa tarde @Nelson Filipe Teixeira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar

Para emparelhar o comando com a box UMA, suga os passos abaixo: 

• Pressione, em simultâneo, as teclas 1 e 9 do comando em simultâneo;
  • Pressione duas vezes pausadamente na tecla OK;
  • A luz do comando e da box começam a piscar. De seguida, repita o passo 3 e 4 de cima.

Diga-nos, por favor, se ajudou.

Obrigado

O meu problema foi resolvido me deram o comando errado da box, foi la trocar o comando e consegui configurar normalmente.

João H.
Gestor da comunidade
February 19, 2022

Boa tarde @Nelson Filipe Teixeira,

Agradecemos o seu testemunho sobre este assunto. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.