E agora? Tenho de criar duas contas de email para aceder alterar entre serviços NOS TV?
Devia haver uma maneira fácil de alternar entre as moradas do cliente como há na app NOS NET e na My NOS.
Obrigado
Página 1 / 1
@CP001, bom dia.
Testámos o acesso através do NOS ID e, de momento, não detectamos dificuldades. Por favor, experimente novamente o acesso através de um navegador privado, por exemplo.
Nada. Não tenho essa opção @Mário P. ´Já tentei o que podia
Confirme, por favor, se o email que está a utilizar tem o perfil Administrador, @CP001. Obrigado,
Administrador, sim.
Penso que esteja também relacionado com o problema que este utilizador está a ter
Também não consigo gerir dispositivos, como ele
Boa tarde @CP001,
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Pedimos também desculpa pela demora na resposta.
Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves na reposição da funcionalidade.
Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Confirmo. Situação resolvida.
Obrigado @João H.
No entanto, mantenho a mesma sugestão de dentro da própria app NOS TV ser possível alterar de morada. Há canais que tenho numa morada e não noutra e dá-me jeito alternar.
Boa tarde @CP001,
Agradecemos o seu testemunho e partilha da sua sugestão.
Endereçámos a sua recomendação internamente junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.