Skip to main content
Header

Bom dia,

Para quem tem duas moradas associadas ao mesmo email de conta de cliente, deixou agora de ser possível escolher o serviço pré-definido na página

https://loginportal.nos.pt/account/services

E agora? Tenho de criar duas contas de email para aceder alterar entre serviços NOS TV?

Devia haver uma maneira fácil de alternar entre as moradas do cliente como há na app NOS NET e na My NOS. 

Obrigado

@CP001, bom dia. 

Testámos o acesso através do NOS ID e, de momento, não detectamos dificuldades. Por favor, experimente novamente o acesso através de um navegador privado, por exemplo.

Nada. Não tenho essa opção @Mário P. ´Já tentei o que podia

Confirme, por favor, se o email que está a utilizar tem o perfil Administrador, @CP001
Obrigado,

Administrador, sim. 

Penso que esteja também relacionado com o problema que este utilizador está a ter 

Também não consigo gerir dispositivos, como ele

Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Pedimos também desculpa pela demora na resposta.

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves na reposição da funcionalidade.

Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, 

Confirmo. Situação resolvida.

Obrigado @João H. 

No entanto, mantenho a mesma sugestão de dentro da própria app NOS TV ser possível alterar de morada. Há canais que tenho numa morada e não noutra e dá-me jeito alternar.

Boa tarde @CP001,

Agradecemos o seu testemunho e partilha da sua sugestão.

Endereçámos a sua recomendação internamente junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Obrigado

Comentário