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Resposta

Dispositivos desconhecidos. NOS TV


Boa tarde, faço esta publicação pois não sei onde mais possa procurar ajuda.

Desde há um mês para cá q não param de aparecer novos dispositivos a usar a minha NOS TV, já mudei a palavra-passe da conta, já ativei o autenticador de 2 fatores e mesmo assim as contas não param de aparecer, removo o dispositivo e no dia seguinte aparece um novo, o q por varias vezes me impossibilita de usar eu mesmo a aplicação.

Agradeço ajuda o mais rapido possivel.
Obrigado

Melhor resposta por Guimas

Aparece o dispositivo aonde exatamente? É que do lado da NOS  a solução é mudar a password, acho que não haverá mais nada que possam fazer.

8 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • March 10, 2022

Aparece o dispositivo aonde exatamente? É que do lado da NOS  a solução é mudar a password, acho que não haverá mais nada que possam fazer.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2022

Bom dia @k1n1tiago

@Guimas, fez uma questão pertinente. Quando acede ao NOS ID em gestão de equipamentos, não reconhece os equipamentos que estão ligados?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 10, 2022

Não reconheço nenhum, dispositivos por todo o país, já chegou a aparecer um em França. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 10, 2022

Aparece o dispositivo aonde exatamente? É que do lado da NOS  a solução é mudar a password, acho que não haverá mais nada que possam fazer.

a partir do momento em q eu já mudei a password 2 vezes e os dispositivos continuam a aparecer, tem q haver alguma coisa a fazer, eu pago para ter um serviço e não o poder usar, isso é q não pode ser.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2022

Boa noite @k1n1tiago,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que altere a palavra chave de acesso através da sua Área de Cliente.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2022

Bom dia  @Fernando Garcia Santos Freire

Pedimos que aceda novamente à Gestão dos equipamentos e, por favor, diga-nos se a opção de remover já surge. 
Obrigado


Bom dia  @Fernando Garcia Santos Freire

Pedimos que aceda novamente à Gestão dos equipamentos e, por favor, diga-nos se a opção de remover já surge. 
Obrigado

 

Olá @Mário P. 

Ainda não tenho essa opção.

Agradeço que verifiquem novamente.

Obrigado!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de cliente NOS para o perfil @Fórum, @Fernando Garcia Santos Freire

Vamos ajudar. 
Obrigado