Skip to main content
Header
Kilobyte
March 9, 2022
Respondido

Dispositivos desconhecidos. NOS TV

Boa tarde, faço esta publicação pois não sei onde mais possa procurar ajuda.

Desde há um mês para cá q não param de aparecer novos dispositivos a usar a minha NOS TV, já mudei a palavra-passe da conta, já ativei o autenticador de 2 fatores e mesmo assim as contas não param de aparecer, removo o dispositivo e no dia seguinte aparece um novo, o q por varias vezes me impossibilita de usar eu mesmo a aplicação.

Agradeço ajuda o mais rapido possivel.
Obrigado

Melhor resposta por Guimas

Aparece o dispositivo aonde exatamente? É que do lado da NOS  a solução é mudar a password, acho que não haverá mais nada que possam fazer.

8 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
March 10, 2022

Aparece o dispositivo aonde exatamente? É que do lado da NOS  a solução é mudar a password, acho que não haverá mais nada que possam fazer.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 10, 2022

Bom dia @k1n1tiago

@Guimas, fez uma questão pertinente. Quando acede ao NOS ID em gestão de equipamentos, não reconhece os equipamentos que estão ligados?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 10, 2022

Não reconheço nenhum, dispositivos por todo o país, já chegou a aparecer um em França. 

Kilobyte
March 10, 2022

a partir do momento em q eu já mudei a password 2 vezes e os dispositivos continuam a aparecer, tem q haver alguma coisa a fazer, eu pago para ter um serviço e não o poder usar, isso é q não pode ser.

João H.
Gestor da comunidade
March 10, 2022

Boa noite @k1n1tiago,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que altere a palavra chave de acesso através da sua Área de Cliente.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
May 27, 2022

Bom dia  @Fernando Garcia Santos Freire

Pedimos que aceda novamente à Gestão dos equipamentos e, por favor, diga-nos se a opção de remover já surge. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 27, 2022

Bom dia  @Fernando Garcia Santos Freire

Pedimos que aceda novamente à Gestão dos equipamentos e, por favor, diga-nos se a opção de remover já surge. 
Obrigado

Olá @Mário P. 

Ainda não tenho essa opção.

Agradeço que verifiquem novamente.

Obrigado!

Mário P.
Gestor da comunidade
May 27, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de cliente NOS para o perfil @Fórum, @Fernando Garcia Santos Freire

Vamos ajudar. 
Obrigado