Boa tarde, faço esta publicação pois não sei onde mais possa procurar ajuda.
Desde há um mês para cá q não param de aparecer novos dispositivos a usar a minha NOS TV, já mudei a palavra-passe da conta, já ativei o autenticador de 2 fatores e mesmo assim as contas não param de aparecer, removo o dispositivo e no dia seguinte aparece um novo, o q por varias vezes me impossibilita de usar eu mesmo a aplicação.
Agradeço ajuda o mais rapido possivel.
Obrigado
Aparece o dispositivo aonde exatamente? É que do lado da NOS a solução é mudar a password, acho que não haverá mais nada que possam fazer.
Bom dia
O
Obrigado
Não reconheço nenhum, dispositivos por todo o país, já chegou a aparecer um em França.
Aparece o dispositivo aonde exatamente? É que do lado da NOS a solução é mudar a password, acho que não haverá mais nada que possam fazer.
a partir do momento em q eu já mudei a password 2 vezes e os dispositivos continuam a aparecer, tem q haver alguma coisa a fazer, eu pago para ter um serviço e não o poder usar, isso é q não pode ser.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que altere a palavra chave de acesso através da sua Área de Cliente.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Pedimos que aceda novamente à Gestão dos equipamentos e, por favor, diga-nos se a opção de remover já surge.
Obrigado
Bom dia
Pedimos que aceda novamente à Gestão dos equipamentos e, por favor, diga-nos se a opção de remover já surge.
Obrigado
Olá
Ainda não tenho essa opção.
Agradeço que verifiquem novamente.
Obrigado!
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de cliente NOS para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.