Skip to main content
Header

dificuldades em acesso NOSTV

• January 30, 2026
  • 5 comentários
  • 27 visualizações

Bom dia,

Gostaria de esclarecer se o problema de acesso à app NOS TV é apenas comigo ou se está a acontecer de forma geral.

Sou cliente NOS há cerca de 10 anos e sempre tive acesso normal à plataforma NOS TV. No entanto, há dois dias, ao tentar entrar na app no telemóvel , surge a mensagem de que este utilizador não tem acesso à plataforma.

Tentei entrar com outro número de telefone porque podia ser o n° antigo( que nao e) e a aplicação indica que esse número nem sequer existe, o que me deixou bastante preocupado.

É frustrante estar tantos anos convosco e, de um momento para o outro, perder um serviço que sempre funcionou sem qualquer explicação.

Agradeço que me informem o que se passa e como posso resolver esta situação o mais rapidamente possível.

Obrigado pela atenção e aguardo uma resposta.

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 30, 2026

Bom dia ​@Diogo campos012, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar.

Ocorre apenas neste equipamento ou em vários? Diga-nos, por favor, se tem a mesma dificuldade quando acede à NOS TV através de um computador.

Obrigada

Boa tarde,

Estou a enfrentar o mesmo problema em todos os acessos.

Já tentei no computador, no telemóvel e também num tablet, e em nenhum deles consigo aceder.

A situação mantém se igual em todos os dispositivos.

Que solução podemos ter para resolver este problema o mais rapidamente possível?

Fico a aguardar o vosso apoio.

Diogo Campos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 30, 2026

Boa tarde ​@Diogo campos012,

Agradecemos o seu testemunho.

Está a aceder à NOS TV com os mesmos dados de autenticação my NOS? 
Confirma também que, nesse registo my NOS, está associado o seu serviço de televisão?

Obrigado

Boa tarde,

Sou cliente há cerca de 10 anos e utilizo a APP NOS TV diariamente, sempre com o mesmo login e os mesmos dados de acesso. Durante todo este tempo, nunca tive problemas.

De forma repentina, deixou de funcionar, apesar de não ter feito qualquer alteração. Não mudei palavra passe, não troquei de equipamento e continuo a usar a aplicação da mesma forma de sempre.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 30, 2026

Obrigada pelo seu feedback, ​@Diogo campos012.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao seu serviço NOS e o e-mail de registo na my NOS.