Skip to main content
Header
Kilobyte
January 30, 2026

dificuldades em acesso NOSTV

Bom dia,

Gostaria de esclarecer se o problema de acesso à app NOS TV é apenas comigo ou se está a acontecer de forma geral.

Sou cliente NOS há cerca de 10 anos e sempre tive acesso normal à plataforma NOS TV. No entanto, há dois dias, ao tentar entrar na app no telemóvel , surge a mensagem de que este utilizador não tem acesso à plataforma.

Tentei entrar com outro número de telefone porque podia ser o n° antigo( que nao e) e a aplicação indica que esse número nem sequer existe, o que me deixou bastante preocupado.

É frustrante estar tantos anos convosco e, de um momento para o outro, perder um serviço que sempre funcionou sem qualquer explicação.

Agradeço que me informem o que se passa e como posso resolver esta situação o mais rapidamente possível.

Obrigado pela atenção e aguardo uma resposta.

12 Comentários

Megabyte
April 4, 2026

Boa noite.

Nao tenho mais nenhum, equipamento, os telemoveis antigos foram todos na troca.

Mas isso é irrelevante dado que estao mais pessoas a queixar-se do mesmo problema, e todos sao unanimes em dizer que este problema começou depois da ultima actualizaçao, que já foi no ano passado.

Está na altura de passarem as versoes betas, que estao em testes, para versões definitivas.

Obrigada

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 4, 2026

Agradecemos o seu feedback, ​@HAMA

Para podermos analisar o erro que descreve com maior detalhe, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.