Bom dia,
Cada vez mais, o serviço das lojas NOS é pior.
Ontem tornou-se inutil a utilizacao da loja do vasco da gama.
Desloquei-me á loja para resolver o problema com o serviço nos tv, o qual apenas diz que tenho acesso nao autorizado.
A pessoa que me atendeu, recusou-se a resolver o problema, mesmo quando eu lhe mostrei no telemovel a mensagem de erro.
A pessoa que me atendeu apenas se mostrou disponivel para vender o serviço de telemovel em troca de arranjar o NOS TV.
este tipo de comportamento é obsceno .
Como nao estou interessado em gastar dinheiro em chamadas telefonicas, peço o favor que tratem de resolv
Página 1 / 1
Cliente Cxxxxx
Boa tarde,
Ja está a ser tratado pela provedoria da NOS.
Obriagdo
Ja está a ser tratado pela provedoria da NOS.
Obriagdo
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernandoo .
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Tratou-se, certamente, de uma situação pontual e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes. Agradecemos o feedback e, uma vez que a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Tratou-se, certamente, de uma situação pontual e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes. Agradecemos o feedback e, uma vez que a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.