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Pergunta

dificuldade na NOS TV

  • September 2, 2022
  • 7 comentários
  • 54 visualizações

Boa tarde, 

Desde Domingo que ando a tentar abrir a aplicação NOS TV mas o erro é sempre o mesmo, "Acesso não autorizado". Sou cliente UMA. Já contactei o apoio ao cliente por 2 vezes, das duas vezes me disseram os mesmo passos, fiz esses passos e a mensagem de erro continua a mesma. Disseram-me no segundo contacto que poderia durar 24h até o serviço está disponível, já passaram 5 dias e continua na mesma…

Agradecia resolução, 

Obrigado.

 

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde @Tania10. Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 2, 2022

Boa tarde @Tania10. Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

Sim, tenho. 

Como disse, segui os passos que me foram dados, por duas vezes, e tenho os dados associados na área de cliente...


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2022

Boa noite @Tania10.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Aceda, por favor, com os mesmos dados que está a utilizar na App NOS TV, aceder à Área de Cliente e diga-nos se os serviços estão associados. 
Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2022

Boa noite @Tania10.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Aceda, por favor, com os mesmos dados que está a utilizar na App NOS TV, aceder à Área de Cliente e diga-nos se os serviços estão associados. 
Obrigado 

Boa noite Mário, 

Volto a repetir aquilo que já escrevi em cima, sim, os serviços estão associados.

Vou enviar 2 prints screen a confirmar isso mesmo.

Obrigado.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado ao registo para o perfil @Fórum, @Tania10.

Vamos ajudar. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 5, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado ao registo para o perfil @Fórum@Tania10.

Vamos ajudar. 
Obrigado

 

Boa tarde

O problema mantém-se... Já enviei mensagem privada como pediu e até agora sem resposta.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 6, 2022

Boa tarde @Tania10.
Pedimos desculpa pela demora. Vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado