Header
Pergunta

dificuldade na NOS TV


Boa tarde, 

Desde Domingo que ando a tentar abrir a aplicação NOS TV mas o erro é sempre o mesmo, "Acesso não autorizado". Sou cliente UMA. Já contactei o apoio ao cliente por 2 vezes, das duas vezes me disseram os mesmo passos, fiz esses passos e a mensagem de erro continua a mesma. Disseram-me no segundo contacto que poderia durar 24h até o serviço está disponível, já passaram 5 dias e continua na mesma…

Agradecia resolução, 

Obrigado.

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tania10. Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

Boa tarde @Tania10. Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

Sim, tenho. 

Como disse, segui os passos que me foram dados, por duas vezes, e tenho os dados associados na área de cliente...

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Tania10.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Aceda, por favor, com os mesmos dados que está a utilizar na App NOS TV, aceder à Área de Cliente e diga-nos se os serviços estão associados. 
Obrigado 

Boa noite @Tania10.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Aceda, por favor, com os mesmos dados que está a utilizar na App NOS TV, aceder à Área de Cliente e diga-nos se os serviços estão associados. 
Obrigado 

Boa noite Mário, 

Volto a repetir aquilo que já escrevi em cima, sim, os serviços estão associados.

Vou enviar 2 prints screen a confirmar isso mesmo.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado ao registo para o perfil @Fórum, @Tania10.

Vamos ajudar. 
Obrigado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado ao registo para o perfil @Fórum@Tania10.

Vamos ajudar. 
Obrigado

 

Boa tarde

O problema mantém-se... Já enviei mensagem privada como pediu e até agora sem resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tania10.
Pedimos desculpa pela demora. Vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado

Comentário