Skip to main content
Header
Kilobyte
April 7, 2018
Respondido

Dificuldade em aceder ao NOS Tv em iPad?

não consigo iniciar a app da nos tv no ipad, diz-me que a password esta incorrecta, quando nos outros dispositivos logo-me com esta password sem problema.. do que poderá ser?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Wrose, bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Como a dificuldade ainda se mantém, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.

12 Comentários

WroseAutor
Kilobyte
April 8, 2018
alguem consegue ajudar por favor?
April 8, 2018
Experimentou digitar as credenciais de acesso sem ajuda do auto-complete?
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
WroseAutor
Kilobyte
April 8, 2018
Sim, sou eu que digitalizo a password, ja experimentei desinstalar a aplicacao e voltar a instalar e continua sem dar.
April 8, 2018
Nao me referia apenas a password, mas tambem ao username (email)...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
WroseAutor
Kilobyte
April 8, 2018
o ipad nao tem auto-complete, eu é que escrevo tanto o login como a password sempre 🙂
April 8, 2018
Tem o habito de encerrar sessao nos outros equipamentos?
"Pode ter até 4 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV: 4 dentro de casa ou até 2 fora de casa."
WroseAutor
Kilobyte
April 8, 2018
apenas uso no telemovel e no ipad sendo que no ipad de momento nao funciona
juli89
Megabyte
April 9, 2018
@Wrose chegaste a conseguir fazer o login?
WroseAutor
Kilobyte
April 10, 2018
não ainda nao consegui.
Tiago C.
Moderador
April 11, 2018
Bem-vinda à comunidade, @Wrose.

Quando tenta aceder, está a utilizar os mesmos dados de login da Área de Cliente? Pedimos-lhe que tente aceder novamente, por favor.

A dificuldade ainda se mantém?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.