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Resposta

Dificuldade em aceder ao NOS Tv em iPad?


não consigo iniciar a app da nos tv no ipad, diz-me que a password esta incorrecta, quando nos outros dispositivos logo-me com esta password sem problema.. do que poderá ser?

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Wrose, bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Como a dificuldade ainda se mantém, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.

12 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 8, 2018
alguem consegue ajudar por favor?

Experimentou digitar as credenciais de acesso sem ajuda do auto-complete?

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 8, 2018
Sim, sou eu que digitalizo a password, ja experimentei desinstalar a aplicacao e voltar a instalar e continua sem dar.

Nao me referia apenas a password, mas tambem ao username (email)...

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 8, 2018
o ipad nao tem auto-complete, eu é que escrevo tanto o login como a password sempre 🙂

Tem o habito de encerrar sessao nos outros equipamentos?
"Pode ter até 4 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV: 4 dentro de casa ou até 2 fora de casa."

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 8, 2018
apenas uso no telemovel e no ipad sendo que no ipad de momento nao funciona

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • April 9, 2018
@Wrose chegaste a conseguir fazer o login?

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 10, 2018
não ainda nao consegui.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 11, 2018
Bem-vinda à comunidade, @Wrose.

Quando tenta aceder, está a utilizar os mesmos dados de login da Área de Cliente? Pedimos-lhe que tente aceder novamente, por favor.

A dificuldade ainda se mantém?

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 11, 2018
Boa Tarde, sim utilizado sempre os mesmos dados e a situação mantêm-se, no ipad continua a informar que a password esta incorrecta, embora esteja a usar a mesma que utilizo para me logar, por exemplo, aqui.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • Resposta
  • April 11, 2018
Olá, @Wrose, bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Como a dificuldade ainda se mantém, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.