Têm razão, se não experimentarem como vão saber
Boa noite, @Henal
Lamentamos a situação.
Quando nos é reportada uma dificuldade com o serviço, sugerimos a deslocação a uma Loja NOS para proceder à troca do equipamento e, por conseguinte, caso a dificuldade seja da box, a situação ficará resolvida com a mera troca.
No entanto, existem casos em que há a necessidade da deslocação de uma equipa técnica mesmo após a troca do equipamento.
Isto é, não se trata do equipamento entregue mas, sim, dado o problema apresentado.
No entanto, por favor, diga-nos se a troca do equipamento resolveu a dificuldade apresentada.
Obrigado,
Já me entregaram 3 box que não funcionam em 2 meses . Claro que pedi uma nova mas isso não entregam porque só tem "recauchutada". É o que devem fazer à empresa. O inacreditável é que os próprios empregados não se comprometem. Imaginem que vou comprar um carro e o vendedor diz pode não funcionar.
Para além de ser atendido como se fosse uma pessoa indesejada em que o vendedor tinha duas pedras na mão. É simples ou vocês mudam ou eu mudo. Não se justifiquem pois não há justificação. Um perdido de desculpa , até porque por mais de um mês não tive tv com qualidade, é o menos que se pode pedir. Aguardo a posição do provedor face ao que irei atuar em conformidade.
@Henal, boa noite.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Caro Mário
Sou alguém ligado à direção de qualquer coisa e se um funcionário meu fizesse o que esse fez teria , no mínimo, um processo disciplinar. Mas o problema é que a empresa não tinha razão...
Sabe , Mário eu não o conheço de sítio nenhum para compartilhar dados como o NIF. Quem tem que resolver é a nos.
Se faz parte da nos, e tem dúvidas dobro as minhas afirmações, de certeza terá acesso à exposição que fiz ao provedor.
@Henal, encontra-se no Fórum NOS um canal oficial da NOS, um espaço de entreajuda.
Não, não temos acesso à reclamação que fez, exatamente por não ter acesso à sua conta de cliente, atendendo ao RGPD.
O envio de mensagem privada serve para que seja dado tratamento individual àqueles que procuram ajuda quanto aos serviços e produtos NOS.
No entanto, não querendo enviar mensagem privada, sugerimos que entre em contacto connosco através dos meios tradicionais indicados no site NOS.
Obrigado,