Boa noite , moro em França aonde tenho o serviço por satelite, talvez a minha pergunta seja um pouco....parva , mas devido aos meus poucos conhecimentos neste dominio faço-a na mesma.
Aonde resido e apesar de no aparelho mostrar que o sinal de recepçao é bom/suficiente, desde que haja mudança de tempo chuva/ventos fortes fico com pouco sinal e pouca qualidade de recepçao, a minha pergunta é : pode-se substituir o descodificador satelte por um digital , ou pelo facto de residir fora do pais isso nao ser possivel?? Muito obrigado de avanço pela resposta.
Se está a falar do DTA ( descodificador digital) isso é para serviço fibra.
O facto de perder sinal com as mudanças climatéricas é normal. É interferências na parabólica.
Bom dia
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado a todos pelas respostas , mas penso que o essencial da minha pergunta nao foi respondido,
Obrigado a todos pelas respostas , mas penso que o essencial da minha pergunta nao foi respondido,
não pode .. porque como lhe disse digital da NOS é para fibra. Isso não existe para si.
Sim, mas moro num sitio muito ventoso, e a antena esta num local pouco abrigado das manifestacoes climaticas...
não pode .. porque como lhe disse digital da NOS é para fibra. Isso não existe para si.
Ok, obrigado , vou entao tentar usar a sugestao de usar uma box android com a apli da nos, ha tambem a possiblidade de usar a opçao chromecast da aplicacao da nos que tenho instalada no meu telefone e transmitir para a smart tv, mas vou ver qual é a mais viavel , obrigado pelas vossas respostas.
Olá
Sendo cliente Satélite não conseguirá utilizar a aplicação NOS TV na box Android. Vai ter de usar o Chromecast.
Olá
Sendo cliente Satélite não conseguirá utilizar a aplicação NOS TV na box Android. Vai ter de usar o Chromecast.
Permita-me de o contradizer, se funciona num telemovel android , tambem funciona numa box android, alias ja estive a fazer alguns testes e isso comfirma-se, tenho o serviço da nos a funcionar via a aplicacao numa box android ( com limitaçoes e lentidao enervante mas , é melhor que nada ) pk como esta a nevar , satelite ….de grilo….
Cumprimentos
Olá
Permita-me de o contradizer, se funciona num telemovel android , tambem funciona numa box android, alias ja estive a fazer alguns testes e isso comfirma-se, tenho o serviço da nos a funcionar via a aplicacao numa box android ( com limitaçoes e lentidao enervante mas , é melhor que nada ) pk como esta a nevar , satelite ….de grilo….
Cumprimentos
De forma oficial a aplicação NOSTV+ que tem um custo de 2,49€ está indisponivel para satélite. Se funciona para cima ótimo, se não funcionar já sabe o porquê.
Boa tarde
O
De momento, a NOS TV+, solução para equipamentos seus, seja Android TV ou Apple TV, está indisponível para clientes com a tecnologia satélite.
Se surgirem novidades, partilharemos.
Obrigado
Boa tarde, pretendo saber se é possível comprar e entregar em casa ou levantar em loja (não é alugar) o descodificador digital, qual o custo , pois desloquei me a uma loja e não havia aparelho nenhum .
Consegue ir a outra loja? é que assim não paga pela deslocação de tecnico que é 49.99€
Sim, se conseguisse ir a uma loja era mais fácil e rápido.
mas pode pedir ao moderador que envie por estafeta. Envie mensagem privada pro
Boa tarde
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.