Skip to main content
Header
Resposta

Desativar renovação automática de canais, ativados gratuitamente em nova adesão.

Bom dia,

Pretendo desativar a data da renovação, de canais ativados na adesão de um novo contrato!

Como posso fazer, para que esta renovação não seja ativada no próximo mês? 

Já acedi a “gerir canais premium” > “canais subscritos” mas não encontro nenhuma indicação para desativar a renovação.

Grato pela atenção.

Como posso desativar a data da renovação?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Jose Luis Marques,

Agradecemos a sua mensagem. 

Por norma, os serviços que apresenta são ofertas de adesão que têm a duração do contrato, sendo cancelados automaticamente dado o término da oferta.

Sugerimos que confirme as condições da adesão no modelo resumo de contrato. Saiba como consultar através da my NOS:

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 18, 2025

Boa tarde ​@Jose Luis Marques,

Agradecemos a sua mensagem. 

Por norma, os serviços que apresenta são ofertas de adesão que têm a duração do contrato, sendo cancelados automaticamente dado o término da oferta.

Sugerimos que confirme as condições da adesão no modelo resumo de contrato. Saiba como consultar através da my NOS:

Obrigado

Boa tarde ​@João H. 

Grato pela sua resposta!

Ou seja, sendo que na altura do contrato ofereceram este serviço, que neste momento é de 0€, não tenho que me preocupar no mês seguinte, ter alguma surpresa desagradável, certo?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2025

Boa tarde, ​@Jose Luis Marques

Confirmamos que não vai verificar cobranças caso tenha sido uma oferta dada durante todo o tempo de contrato.

No entanto, caso verifique a indicação de um custo associado aos canais, por favor, fale connosco.

Estamos disponíveis para ajudar sempre que precisar.

Obrigado.