Skip to main content
Header

Caríssimos!

 

Hoje quis activar o Modo Áudio da App NOS TV, como sempre faço, e o botão já não existe nem na app nem no browser???

 

Essa opção é super importante e não pode ser removida, senão vamos andar com ele no Bolso só a ouvir, mas a consumir, para pagar mais consumos?

 

Será esse o objectivo? Forçar-nos a ter mais consumos?

 

A app sem essa opção torna-se inútil.


Tenho MEO noutra casa e eles mantêm a opção de Modo Áudio, enquanto não reactivarem a vossa terei de usar a da MEO, mas por favor activem isso, que a maioria das pessoas mete o modo áudio enquanto faz outras coisas, especialmente no smartphone.

 

Agora como é que poupo consumos e desligo o telemóvel se tenho de o manter ligado e com imagem?


Resolvam rápido por favor.

 

Obrigado.

Boa tarde @Gonçalo Nuno Marques Ferreira,

Acabei de verificar, sugiro que na App NOS TV maximize e escolha o modo audio de seguida.

Deixou de aparecer na versão web 😥

Obrigado.


Viva,

Ontem mais tarde reparei que apareceu o botão de novo.

Vou actualizar a pergunta para dizer a quem não saiba que agora é um botão diferente que fique a saber, obrigado.

PS: Não dá para editar, fica aqui, para quem não saiba, agora é um botão no canto inferior esquerdo, e quem não o viu que reinicie a app que deve aparecer. :D


Também não tinha reparado, pensei que já não estava disponível.

Recentemente passou a ser um botão como referiu o@Gonçalo Nuno Marques Ferreira 

 


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Gonçalo Nuno Marques Ferreira.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Na versão Web não aparece o botão, confirmo. @Jorge C 

@Jorge C  desculpe, Não consigo responder a mensagens privadas. Algo sobre

Este utilizador pode receber mensagens apenas de pessoas que ele segue.

Comentário