Skip to main content
Header
Gigabyte
August 1, 2021
Pergunta

Criar lista de canais favoritos na NOS TV, no PC

Com a actualização da NOS TV, quando acedo pelo computador, acedo ao meu perfil, mas não consta a minha lista de canais favoritos. Já percorri a aplicação (PC) e não encontro qualquer opção que me permita criar essa lista.

No entanto, autenticando-me com o meu perfil, deveria assumir a lista de canais favoritos, que já opera através da app no telemóvel.

11 Comentários

oTonyStark
Kilobyte
August 1, 2021

Olá, se aceder com a box consegue aceder á lista de canais?

Gigabyte
August 1, 2021

Quer com a Box, quer com a App no telemóvel Android, acedem á lista de canais favoritos.

Só quando acedo á NOS TV, pelo PC, é que não consigo aceder aos favoritos…

Ana P.
Moderador
August 1, 2021

Olá @Pedro Miguel dos Santos Capão e @oTonyStark, 

@Pedro Miguel dos Santos Capão, está a utilizar que browser para aceder à NOS TV? 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
August 1, 2021

Boa noite.

Estou a usar o Chrome.

Ana P.
Moderador
August 1, 2021

@Pedro Miguel dos Santos Capão, 

Já atualizou a página e fez uma limpeza de cookies? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
August 4, 2021

Boa noite, Ana P.

Sim, já actualizei a página e já fiz limpeza de cookies..

Inês B.
Moderador
August 5, 2021

Olá @Pedro Miguel dos Santos Capão,

A gestão e o acesso aos canais favoritos está apenas disponível em smartphone.

No PC pode filtrar os canais por temática ou pode ainda aceder aos últimos conteúdos que viu em “A Minha TV” ou em “Agora na TV”.

Obrigada

Gigabyte
August 5, 2021

Bom dia, Ana P.

Agradecido pelo esclarecimento.

Lamento constatar que esta “evolução” na aplicação no PC, em concreto, acaba por (neste campo) ser uma regressão...

Inês B.
Moderador
August 5, 2021

Agradecemos a sua sugestão @Pedro Miguel dos Santos Capão.

Estamos a trabalhar para melhorar a experiência na App NOS TV em todos os equipamentos, pelo que a sua opinião é importante para nós.

Fischer
Megabyte
September 7, 2021

Bom dia, Ana P.

Agradecido pelo esclarecimento.

Lamento constatar que esta “evolução” na aplicação no PC, em concreto, acaba por (neste campo) ser uma regressão...

Absolutamente de acordo.