Skip to main content
Header

Tenho 3 contratos de TV associados na minha app NOS. Há 1 contrato mais antigo e 2 contratos recentes que adicionei hoje na app. 


Quando associei os últimos 2 contratos, a App NOS TV desligou-se do primeiro contrato (o mais antigo), e ligou-se nos últimos 2. O Login NOSTV é o mesmo, mas os  perfis desapareceram e aos canais premium assinados no primeiro contrato também deixaram de estar disponíveis.

O que posso fazer para voltar a ligar a app NOS TV ao contrato mais antigo? 
 

 

Boa tarde @Marcopns,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode alterar a morada preferencial através do seu NOS ID.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Marcopns,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode alterar a morada preferencial através do seu NOS ID.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado 

Ja tentei, mas só me permite escolher os 2 mais recentes. 
O mais antigo desapareceu…


Resolvido 

Voltei a adicionar o contrato antigo. 


Boa tarde @Marcopns,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário