Skip to main content
Header
Kilobyte
December 8, 2021
Respondido

Consultar GB gastos na nos tv

• December 8, 2021
  • 3 comentários
  • 294 visualizações

Boa tarde, 

Existe alguma forma de aceder durante o mês aos GB gastos na nos tv? Tenho 20gb para serem utilizados, no entanto não consigo ver quanto ainda tenho para gastar, uma vez que a aplicação é usada em vários dispositivos pela família gostaria de ter controlo sobre esse GB. 

Agradeço a atenção. 

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @Sara Martins95 

Sim existe. Na área de cliente/App NOS, no separador Telemóvel> selecione o número onde quer consultar> clique em "Consultar todos os saldos" e a info está em "Internet apps NOS". Conseguiu?

3 Comentários

Diogo N.
    Super User
    Diogo N.Super UserResposta
    Super User
    December 8, 2021

Olá @Sara Martins95 

Sim existe. Na área de cliente/App NOS, no separador Telemóvel> selecione o número onde quer consultar> clique em "Consultar todos os saldos" e a info está em "Internet apps NOS". Conseguiu?

Kilobyte
    December 8, 2021

Sim, consegui! Obrigada

No entanto aquele consumo associado ao único telemóvel na conta é referente a todo o contrato? Ou seja, todas as pessoas que usarem a aplicação noutros dispositivos como PC ou tablet, e não no telemóvel que está associado ao contrato, ficarão registados na aplicação nesse local que me indicou? 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 8, 2021

Sim, consegui! Obrigada

No entanto aquele consumo associado ao único telemóvel na conta é referente a todo o contrato? Ou seja, todas as pessoas que usarem a aplicação noutros dispositivos como PC ou tablet, e não no telemóvel que está associado ao contrato, ficarão registados na aplicação nesse local que me indicou? 

não. é só para aquele telemovel pois usa dados moveis.